Atenção: Obras em ritmo desacelerado!?!

Padrão

Olá pessoal,

O post de hoje é apenas um desabafo, visando que ainda estamos no começo de tudo. Estive na Obra do Condomínio para dar uma olha para ver se tinha evolução pois já tinha quase um mês desde a ultima atualização do cronograma da MRV Engenharia. Na ultima atualização em Março/2013 estávamos em 23% e agora em Abril fomos para 25%, poxa aumentou 2% e do que eu estou reclamando? É que o percentual não condiz com as fotos que estamos tirando para acompanhar a obra. Se pensarmos bem 25% do cronograma representa 1/4 da obra de empreendimento no meu ponto de vista deveria estar pelo menos com o primeiro andar de pé em todos os blocos. e não é o que se vê nas fotos abaixo.

Percentual de obra 25%

Percentual de obra 25%

11-04-2013 Percentual de Obra 25%

11-04-2013 Percentual de Obra 25%

11-04-2013 Percentual de Obra 25%

Aí, vem as desculpas: Devido a quantidade de chuva que tivemos no decorrer  deste período as obras tiveram que seguir em ritmo inferior ao planejado. Ok, entendi mas isso não significa que o percentual aumente em números, mas sem ver a devida evolução. Comprei o meu apê em Outubro/2012, logo como estamos em Abril/2013 se passaram seis meses, matematicamente como a empresa tem dois anos após a assinatura do  meu contrato com o agente financiador (no meu caso a CAIXA) que foi em 12/2012 o percentual  está condizente. 25% em seis meses, 50% em um ano, 75% em um ano em meio e 100% em dois anos. Mas o que questiono aqui é que a obra não com o percentual adequado.  Ao meu ponto de vista acho que esse percentual deveria ser de 15%.

Somente um desabafo sobre o assunto.

Até mais.

»

  1. Olá, também sou proprietário de um apartamento no Recreio do Pontal. Também não entendo o percentual publicado pela MRV. Poderíamos começar um grupo de contato entre os proprietários pois juntos teremos mais força para cobrar a construtora. O que acha? Quanto as fotos, de onde vc as tirou?

    • Olá Vinícius,

      Acho ótimo a ideia de nos reunirmos para cobrarmos nosso direitos com relação a construtora. Temos uma pagina no Facebook do nosso condomínio. Lá temos vários futuros moradores onde podemos trocar experiências. Com relação as fotos um futuro morador que tirou e postou na nossa pagina no facebook e retirei de lá. Dê uma olhada na página, fique a vontade para dar sugestões.

      Continue nos acompanhando pois ainda temos muito a percorrer.
      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

    • Ariadne,

      Vi que já está no grupo. Seja bem vinda e espero que nosso condomínio fique pronto o mais rápido possível e que tudo dê certo.

      Abraços de sua futura vizinha,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

Deixe um comentário

