Primeira decepção – MRV Engenharia

Padrão

Olá pessoal,

Depois que algum tempo ausente,  acredito que todos deveriam pensar que no minimo estaria aqui com novidades e muito contente. Mas o post de hoje é para relatar minha primeira decepção com a MRV. Quando adquiri meu apartamento recebi as seguintes informações do meu corretor: Teríamos para área de lazer, playground, gazebo, redário, horta e SALÃO DE FESTAS. Mas pela resposta que recebi da construtora esse ultimo ficou só na imaginação. É pessoal acreditem ser quiser a MRV vai fazer um condomínio com 500 apartamentos sem um salão de festas, dá para acreditar nisso??????????

Toda essa reviravolta começou quando um futuro morador do nosso grupo atentou para a planta do condomínio abaixo, e alertou que não havia indicação de SALÃO DE FESTAS.  Desculpe a falta de qualidade na foto abaixo é que assim que a MRV foi questionada retirou algumas informações do site e tive o auxilio de uma amiga que também vai morar no condomínio que me enviou essa foto tirada de uma impressão que ela havia guardado. 

planta do condominio

 

Sei que a foto não ficou muito boa mas esse é o meu futuro Condomínio Parque Recreio do Pontal, lugar onde eu deveria ter o minimo de  infraestrutura que se preze, afinal eu sabia que o condomínio não teria piscina. Até porque as piscinas da MRV são frustantes são pequenas demais para tantas famílias.  Mas enfim não ter Salão de festas é ridículo!!!!!!!!!!!!!

Após o alerta dado pelo nosso vizinho fomos ao site da MRV Engenharia para verificar informações sobre os nosso empreendimento e então verificamos que a MRV divulgou de forma impressa, outdoor e via pela internet que teríamos salão de festa.  Abaixo algumas divulgações:

Ficha Técnica do Empreendimento retirada do portal de relacionamento do cliente:

informação do portal sobre salão de festas

 

 

Mais uma divulgação via internet sobre o empreendimento:

imagem onde menciona o salão de festas em 22-05-2013

 

 

A sensação que tenho agora neste momento é de profunda frustração pois como pode uma empresa divulgar algo por vários canais uma coisa que não vai fazer?????? Será que são tão inconsequentes assim, pois isso aqui indo para a justiça é causa ganha com certeza!!!!  A única coisa que posso dizer neste momento é que desanima  você entregar o  sonho da Casa Própria  para uma construtora e ela simplesmente te vender algo e depois dizer que não será feito.

Sinceramente espero que  esta seja a unica decepção com a MRV. Porque quando se compra um imóvel novo o minio que espera é que não tenha problemas com ele.

No próximo post irei falar sobre todas as respostas que a MRV ENGENHARIA está passando sobre esse assunto, algumas já até tenho mas… como não desisto nunca espero que apenas seja um mal entendido.

Quando criei este blog, minha intenção era compartilhar toda a minha alegria com o maior números de pessoas possíveis mas este é o meu segundo desabafo. Affff!  Não estou gostando disso, não quero ter que mudar o nome do blog para “DESABAFANDO SOBRE EU E MEU APÊ”.

Bom pessoal, até a próxima.

 

 

»

  1. Bom dia, Carla.
    Sou moradora do Bloco7 Ap 408. Acaber ver seu post sobre o salão de festa, Eles venderam o condomínio com salão temos que ver no contrato se tem algo falando sobre salão. Você já contato com o MRV sobre isso?

    • Olá Graziela,

      Obrigado por participar do blog. Entrei em contato com a MRV e obtive a resposta de que não teria salão de festas, porém o contato foi por telefone. Abri uma ocorrência para ter uma resposta formal sobre o questionamento de não termos Salão de Festas pois quero que a empresa se pronuncie formalmente sobre o assunto.
      Já conhece o nosso grupo no facebook? Mandei um convite para o seu e-mail, mas caso esse não seja o e-mail que use no face (caso vc tenha) segue o endereço do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/pontaldorecreio/

      Temos um documento registrado em cartório sobre o memorial descritivo e nele é mencionado a palavra Salão mas…não vem escrito salão de festas levando em consideração que os únicos salão que conheço ou é de festas ou de cabeleireiro. Esse tem que ser o nosso salão de festas! Se você não tiver Facebook me passe um e-mail para te passar algumas informações e a documentação que possuímos.
      A unica boa noticia por enquanto é que SEREMOS VIZINHAS!!!!!!!!!!!! Sou do mesmo bloco 407.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê.

Deixe um comentário

