Obras evoluindo!

Padrão

Galera,

Depois de algum tempo se postar nada, fico feliz em comunicar a todos que a obra está seguindo a todo vapor. Alguns blocos já estão com o primeiro andar com laje e prontos para subir mais um!!!!!! A cada semana dá para ver que está ficando diferente. Os blocos 07 e 08 são os mais atrasados mas isso acontece mesmo, sempre tem um bloco que fica para depois rsrsrsrs. Mas tô na torcida para que eles fiquem logo em igualdade com os demais. Não vou ser muito longa porque afinal o que queremos ver são as fotos!!!!!!!!

 

Então vamos a elas!!!!

Obs.: Não posso deixar de agradecer ao nosso futuro vizinho que gentilmente cedeu estas fotos para que eu pudesse postar aqui. Obrigado!!!!!

 

15-06-2013 2 15-06-2013 3 15-06-2013 4 15-06-2013 5 15-06-2013

 

Torcendo para que possa postar logo todos os blocos com o 2º andar!!!!

Abraços a todos,

Carla Martins

Blog Eu e meu apê

»

  1. Oi Carla, sou o Rafael, moro em Porto alegre RS, procurando na internet informações sobre escolha do andar do apto encontrei seu blog dando varias dicas sobre apt e, deparei que, o imóvel que estou comprando e o mesmo grupo (MRV) que vc comprou! Os ap são tdos padrão, mesmo modelo, mas, minha duvida é o cumprimento do combinado ex: tempo de obra, play, salão de festa, piscina está sendo cumprido pela construtora?obrig.

    • Olá Rafael,

      Obrigado por participar do blog e continue nos acompanhando pois ainda temos muito caminho a percorrer. Respondendo a sua pergunta, como todos sabem tivemos problemas com a Construtora devido a questão do Salão de Festas mas a mesma já divulgou um comunicado sobre o mesmo a fim de tranquilizar os clientes sobre a construção do Salão. Aqui no RJ tivemos sim problemas com atraso de obras principalmente com empreendimentos lançados entre 2008 e 2009, devido ao boom imobiliário a nossa querida construtora lançou mais do que poderia e consequentemente não entregou. Temos alguns empreendimentos que estão prestes a serem entregues estão cumprindo até então o prazo. Como sabemos todas as construtoras tem problemas com atraso, mas sinceramente torço para que isso não aconteça no meu Empreendimento. Quanto ao prometido apenas tivemos problemas com salão de festas que aparentemente foi resolvido.
      As obras estão avançando bem, a cada semana temos uma evolução. Em todos os blocos já temos o primeiro andar e estamos partindo para o segundo pavimento. Meu prazo em contrato é Dezembro de 2014, espero que se cumpra.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

  2. Olá Carla, tudo bem? Meu nome é Renata, moro em Belford Roxo e estou querendo muito sair da baixada fluminense. Me interessei pelo condomínio em Guadalupe e comecei a procurar informações sobre ele até que encontrei seu blog, que por sinal é excelente. Amanhã irei visitar o local, pois não conheço muito bem a região, porém tive informações de pessoas que conhecem o local e me disseram que é um bom lugar, que vale a pena o investimento. Eu falei com o corretor que só me interesso pelo apartamento com suíte, e ele me apresentou um no quarto andar. Vi que vc comprou o seu no quarto andar tbm. Será que eu ainda consigo com suite no segundo andar? E o andamento das obras, vc acha que está indo bem? Vc já tem alguma ideia do valor do condomínio? Desculpe as quantidades de perguntas, mas sabe como é né, nessas horas são tantas dúvidas…
    Parabéns pelo blog.

    • Olá Renata,

      Obrigada por participar do blog, continue nos acompanhando pois ainda temos muito a percorrer. Respondendo a suas perguntas:

      1 – Quando fui comprar o meu em 10/2012, o meu corretor me informou que não havia mais apartamentos com suite para vender. mas pode ser que alguém tenha desistido e tenho ficado algum disponibilizado. A escolha do meu andar foi diretamente ligada ao $$ que tinha disponível na época pois como comprei sozinha poderia contar apenas com a minha renda atual para que tudo desse certo. Então ainda estou pagando uma entrada que foi parcela em 22 vezes. rsrsrsrsrs

      2- Com relação ao local, morei em guadalupe na rua que é lateral ao shopping (que fica a uns quatrocentos metros do nosso condomínio) por quase cinco anos e nunca tive problemas e na época não havia o shopping para movimentar tanto o local. O fato de estar de frente para a Avenida Brasil é um ponto positivo devido a mobilidade, temos mercado ao lado (Atacadão) e em frente (Prezunic – com grupos de lojas em seu interior). Eu não poderia ter escolhido melhor local, como não há espaço para construir ao redor além dos terrenos onde a MRV irá construir outros dois condomínios não teremos surpresa com surgimentos de comunidades carentes desorganizadas pois isso desvaloriza muito o imóvel. Aproveitando que vc irá até o local amanhã, temos uma passarela em frente que é ótima para ver a obra. Se possível tire algumas fotos e mandar para mim… rsrsrsrs

      3- Com relação as obras os amigos do nosso grupo de moradores no Facebook tem postado algumas fotos com o segundo pavimentos de quase todos os blocos com laje e alguns prontos para subir o terceiro pavimento. No meu contrato de financiamento com a CEF o prazo para entrega do obra é para 12/2014, sem contar com os 180 dias de atraso permitidos em legislação.

      4- Com relação ao condomínio acredito que fique na faixa de R$ 120,00 a R$ 150,00 que é a media de condomínio em alguns empreendimentos similares ao nosso da MRV.

      Acho que respondi tudo, mas como não sei se é o seu primeiro imóvel na planta segue algumas dicas:

      Solicite ao corretor que te explica a cobranças de todas as taxas como taxa de corretagem. taxa de assessoria, taxas de cartório, ITBI e os dois principais o INCC e a taxa de evolução de Obra. Se vc não sentir segurança no que ele te explicar me avise que peço ao meu corretor para lhe atender, porque ele fez questão de me explicar tudo passo a passo.

      No mais desejo que realmente você possa efetuar sua compra e seja mais uma moradora do nosso Parque Recreio do Pontal.

      Qualquer duvida fique a vontade, caso precise de alguma informação mais detalhada me mande um e-mail. (carlla.martins@bol.com.br)

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

      • Olá Carla. Muito obrigada pelas respostas. Estarei te enviando um e mail pra te falar como foi minha visita lá no condomínio.

Deixe um comentário

