Resposta da MRV Engenharia – Salão de Festas

Padrão

Olá,

Oi pessoal, andei um pouco afastada, pois o ritmo no trabalho está muito louco. Mas vamos ao apê:

No ultimo post tinha relatado a todos minha frustração com a MRV Engenharia devido à negativa sobre as informações do Salão de Festas e sinceramente isso me desanimou. Algumas pessoas colocaram a até a Construtora na JUSTIÇA confesso até que na hora minha intenção era essa, ainda penso nisso, mas nada ainda foi decidido. Então todos nós do grupo resolvemos colocara várias reclamações no MRV Responde no Facebook e então a MRV divulgou uma nota no portal do Cliente.

 

comunicado sobre o salão de festas - MRV em 27-06-2013

 

Porém a minha confiança na construtora não foi restaurada, o meu apê é resultado de um sonho e muito, muito esforço. É inadmissível que se brinque com o sonho das pessoas assim.  Espero sinceramente que este seja o único episódio desagradável.

Prometo retornar novamente o blog e nos próximos dias, vamos continuar falando sobre a minha parte favorita do meu Apê: A COZINHA  e mostrarei  alguns mimos que  trouxe na minha ultima viagem de Férias.

 

Abraços,

Carla Martins

Blog Eu e meu Apê

 

»

  1. Oi, Carla

    Estou acompanhando o seu blog, espero que realmente vc não tenha problemas com a MRV. comprei o meu ape no Parque santa cecilia e foi entregue na data certa e no meu caso antecipada. Estou morando há cerca de um vez e não tive problemas. Mas acho que é um questão de sorte, pois outros vizinhos tiveram problemas. Mas nada que seja grave, apesar dos contras não tenho nada a reclamar da MRV.
    Se se nada for feito combinado, recomendo recorrer a Justiça pois se tivesse problemas assim faria.

    Suzanna Nogueira

    • Suzanna,

      Obrigado por acompanhar nosso blog!!! Continue participando e sempre que possivel relate suas experiências com o apartamento.

      Felicidades na sua conquista!!!!

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

  2. olá, tmb comprei um apartamento no recreio do pontal, gostaria de manter contato com futuros moradores.
    A MRV está me deixando aflita pois o apartamento que comprei não bate com a planta que foi enviada e não tem nada da planta que a corretora me deu no ato da compra, amanhã estarei entrando em contato com eles para esclarecer. Vou deixar o link do meu face para minha futuras vizinhas me add…bjs

    https://www.facebook.com/tatyane.rodrigues3?ref=tn_tnmn

    • Taty,

      Obrigada por participar do blog. Continue nos acompanhando pois ainda temos muito a percorrer. Já te adicionei no facebook e enviei mensagem convidando-a a fazer parte do grupo exclusivo para moradores.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

    • Taty,

      Obrigada por participar do blog. Continue nos acompanhando pois ainda temos muito a percorrer. Já te adicionei no facebook e enviei mensagem convidando-a a fazer parte do grupo exclusivo para moradores.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

Deixe um comentário

