Obras evoluindo – Setembro 2013

Padrão

Galera,

Estou um pouco ausente do blog, devido ao excesso de trabalho. Mas passei rapidamente para mostrar que a obra está evoluindo. Abaixo as fotos  tiradas agora no final de Setembro.DSCN1103

 

DSCN1104

 

DSCN1105

 

DSCN1106

 

 

DSCN1110

 

 

Bom estamos confiante de que provavelmente em meados de Janeiro de 2014 essa parte de alvenaria esteja pronta.  E ai é partir para a fase de acabamento.

Estamos todos na torcida para que  a obra evolua e  seja entregue no prazo. O que não é uma pratica da nossa querida construtora MRV.

Até breve pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Uma resposta »

  1. Olá, boa tarde. Primeiramente, parabéns pelo site, está muito legal!!
    Em segundo lugar, queria compartilhar que seremos vizinhos de condimínio… Estou comprando um apê no bloco 09. E estou ansioso para que fique pronto, pagar as escrituras e começar a reformá-lo e colocá-lo do jeito que eu e minha noiva queremos. Podem contar comigo para tirar fotos ou algo do tipo, uma vez que eu moro próximo ao lugar.
    Abraços!

Deixe um comentário

