Cozinha vermelha…descanso de panelas em MDF

Padrão

Oi pessoal,

Passei hoje somente para mostrar mais uma aquisição de sucesso no site Elo7 . Confesso que esta compra já foi feita a muito tempo mas somente agora tive tempo de fotografar e mostrar para vocês.

Meu descanso de panelas em MDF no formato de maçã que o  tema principal da minha cozinha. Este eu encomendei no Atelier Flor de Lis da Lisiana no site Elo7 – http://www.elo7.com.br/flordelisatelier e como sempre tive excelente atendimento e os produtos são muito mais bonitos do que nas fotos.

Então vamos à mais esse mimo para minha cozinha:

Descanso de panelas pintado à mão em MDF com suporte

Descanso de panelas pintado à mão em MDF com suporte

Descanso de panelas em formato de maçã

Descanso de panelas em formato de maçã

Acho que todos que estão pensando ou montando sua cozinha deveria conhecer o site do Elo7 http://www.elo7.com.br pois estou tendo oportunidades de encontrar pessoas que fazem lindoss trabalhos e a compra é com total segurança.

Já fiz inúmeras encomendas que estão para chegar de outros vendedores que também são maravilhosos. Mas isso será assunto para outro post.

Mais uma vez visitem o Atelier Flor de Lis – http://www.elo7.com.br/flordelisatelier tenho certeza de que não irão se arrepender.

Abraços e até breve
Carla Martins
Blog Eu e meu apê

»

  1. Lindão! Acho que vou encomendar um igual pra mim, hein! Também to montando minha cozinha vermelha (mas com laranja, tipo mc donalds ahahah). Bjos

    • Olá Fernanda,

      Fico feliz em saber que gostou, ainda tenho inúmeras coisas para mostrar como já disse antes sou viciada em cozinha. Aguarde os próximos posts pois tenho muitas coisas ainda para mostrar.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

    • Olá Lis,

      Eu que agradeço por fazer a minha futura cozinha ficar mais linda ainda. Já estou preparando um novo pedido!!!!

      Obrigada!!!!!!!

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

  2. Carla,

    Muito massa esse trabalho, também curto muito artesanato. Vou conferir o site e a loja Flor de Lis. As entregas são feitas em todo o brasil. Sou de Campinas.

    Beijão.

    • Olá Antonia,

      Sim a loja da Lis entrega em todo o Brasil, qualquer duvida entre em contato com ela pelo proprio site, tem um icone “contatar o vendedor” deixe a sua mensagem que ela com certeza vai responder e esclarecer todas as suas dúvidas! Continue acompanhando nosso blog pois ainda temos muito a percorrer.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

  3. Nossa que lindo, amei mesmo. Sua cozinha vai ficar muito linda. Já conhecia o elo7 pois comprei lá as lembranças do meu chá de panela. Minha casa ainda não está pronta mas quando tiver vou visitar a loja virtual da sua amiga.

    Sue Ellen

    • Sue Ellen,

      Então acho que vc já sabe que o site é otimo. Visite também o Atelier Flor de Lis, a Lisiana é otima e se não tiver o modelo ou cor do que precisa pode mandar um mensagem para ela que com certeza vai poder personalizar para vc.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

      • Lisiana,

        Já visitei e realmente é muito lindo seu trabalho. No momento estou terminando algumas contas rsrsrsrs, Mas em Janeiro vai com certeza receber pedido meu.

        Agradeço pelo carinho e gostaria de parabenizar a Carla pelo trabalho do blog. Divulgar o trabalho artesanal é muito importante pois nem todos dão o devido valor a esse trabalho.

        Bejinhos,
        Sue Ellen

  4. Guria,

    Tô gostando muito da sua cozinha, a nossa não tem tema mas tem cor. Optamos pelo nude. Não conhecia o site mas pode deixar que o visitaremos para ver se achamos algo diferente mas que não fuja do tradicional para a nossa cozinha.

    Continue assim

    Pablo

    • Olá meninos,

      Que bom que vocês estão gostando do blog, ainda tenho mais coisa para mostrar. Continuem nos acompanhando. Visitem sim o site tenho certeza de que vocês irão encontrar algo para a cozinha e a casa de vcs.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog eu e meu apê

    • Conte comigo sempre que precisar e ainda divulgarei ainda mais já que nossa relação de fornecedora e cliente não terminou. Já estou mega anciosa para receber o novo pedido.

      Beijos,

      Carla

Deixe um comentário

