Mais de Dez mil acessos…2014 ano de emoções!!!!

Padrão

Olá pessoal,

Estava um pouco sumida, o trabalho está realmente me deixando sem tempo  mas prometo ir voltando aos poucos para o blog, trazendo as novidades, duvidas e compartilhando e aprendendo com todos os que participam ativamente do blog.

Gostaria de agradecer a todos que visitam o blog diariamente ou a cada post publicado. Quando comecei a escrever este blog imaginei apenas como uma válvula de escape para toda a ansiedade que nos cerca quando estamos as voltas com a compra de um imóvel.  Fico muito feliz a cada comentário que aprovo e respondo. Gosto quando as pessoas participam do blog, pois ele não é meu e sim de todos nós. Claro que 10 mil acessos nem se comparam a quantidade de acessos dos blogs aos quais sou fã. Mas o que importa para mim não é a quantidade de acessos e sim poder ajudar, dar ideias e mostrar toda a minha felicidade com realização deste sonho que é o de todo brasileiro. A CASA PRÓPRIA!!!!!! casa

Tenho certeza absoluta de que  2014 será ano de grandes emoções, pois estou mega cofiante na ideia de receber as sonhadas chaves neste ano.  Temos então inúmeras tarefas a fazer após o recebimento delas mas com certeza isso será tema para muitos posts.

Então pessoal já estou preparando um novo post sobre o status da obra.

Aguardem!!!!!!!!!!!

Carla Martins

Blog Eu e meu apê

Sobre CARLA MARTINS

Contadora, moradora do RJ, transformando em realidade o sonho de montar um apê. Falando sobre a compra, a reforma e a decoração com poucos recursos mas muita força de vontade e planejamento seguido sempre a risca para que no final fique tudo muito simples e bonito, como a VIDA deve ser!!!!!

»

  1. Carla,

    Fico feliz por vc. Ter um blog é sempre bom e o seu é muito legal. Tenho me inspirado para montar minha cozinha, claro que não sou tão determinada com relação a cores como vc. Mas o site do Elo 7 é realmente muito bom. Estou adorando. Tem alguma compra que ainda não chegou? Conte para a gente.

    Beijos,

    Luana

    • Luana,

      Agradeço pelo carinho. Fique a vontade para sugerir, comentar pois o blog não é meu é nosso!!!! Tenho sim duas encomendas para chegar e uma que já chegou mas ainda não tive tempo para postar.

      Na próxima semana estarei mostrando, mas de antemão antecipo que é da CACARECOS. Segue o site para apreciação. http://www.cacarecosart.com.br

      Abraços,

      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

  2. Carla,

    Não importa quantos acessos tem o importante é se sentir bem. Continue nos mostrando as novidades do seu apê, pois tudo é de muito bom gosto.

    Abraços,

    Samira

Deixe um comentário

