Cacarecos Art…mais uma aquisição de sucesso para a Cozinha Vermelha

Padrão
Galera,
Mais uma vez tenho o prazer de mostrar o resultado de mais uma encomenda de sucesso.
 
Minha relação com a Leila começou lá no Elo7 quando visitei pela primeira vez a sua loja. Nossa fiquei encantada com as peças e como amo a minha futura cozinha fiz as solicitações sobre informações dos produtos. Mas infelizmente não pude fechar o pedido na época. Mas não me esqueci  a Leila e assim que tudo voltou ao normal  $$$$$$$$, lá estava eu novamente fazendo perguntas, alterando os kits para deixar tudo da maneira como estava sonhando.  Uma dica que sempre dou a todas as pessoas que me perguntam sobre compras na internet é sempre esclarecer todos os pontos sobre a sua encomenda. E com a Leila não tive problemas pois ela sempre me esclareceu tudo com a maior paciência do mundo.
 
Hoje, minha amiga Leila já possui o seu próprio site para atender as suas clientes, mas a loja do Elo 7 ainda está atendendo também.
 
Além de super  funcional  site tá muito lindo!!!! Confiram:
 
http://www.cacarecosart.com.br/index.html
 
Loja virtual do Elo 7:
 
http://www.elo7.www.elo7.com.br/cacarecos

Porta pão / Bate mão e Puxador de tampa do Forno

Porta pão / Bate mão e Puxador de tampa do Forno – Fotos by Cacarecos Art

Trilho Bancada - toalha para microondas e protetor de Alimentos - Fotos By Cacarecos Art

Trilho Bancada – toalha para microondas e protetor de Alimentos – Fotos By Cacarecos Art

Aventalzinho para adoçante e Azeite - Fotos by Cacarecos Art

Aventalzinho para adoçante e Azeite – Fotos by Cacarecos Art

Toalha de Fogão e toalha de Geladeira

Toalha de Fogão e toalha de Geladeira

Viram como está tudo realmente muito lindo. Vocês precisavam ver o cuidado na embalagem de cada peça, realmente é muito gratificante poder receber uma encomenda muito esperada e poder ver o carinho com que é feito cada item.

A minha querida amiga Leila o meu imenso agradecimento e saiba que um pedacinho do seu trabalho vai estar deixando a minha cozinha ainda mais linda.

Bom pessoal, visitem o site da Cacarecos  http://www.cacarecosart.com.br/index.html e a loja virtual no site Elo7  http://www.elo7.www.elo7.com.br/cacarecos.

Abraços e até a próxima.

Carla Martins

Blog Eu e meu apê

»

  1. Que coisa mias linda, Carla acho que você deve contar os dias para entrar na sua cozinha não?
    Aqui em minas também temos habito de colocar paninhos em tudo. Fica muito mais bonito né?

  2. que maravilha! Carla fico muito feliz a cada conquista sua!!!! Torço para que tudo fique muito lindo você merece. Obrigado pela dicas, vc é uma pessoa muito valiosa!

    Deus te abençoe!

    • Sue Ellen,

      Que bom que você gostou! Lindo mesmo não é !!!!!!!!!!

      Tô te devendo uma resposta sobre aquele assunto. Assim que puder te envio as diretrizes.

      Abraços,

      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

  3. Olá Carla, adorei seu blog eu comprei tbm com a Mrv tive várias dúvidas quanto ao financiamento, porém assinei essa semana há exatos quatro meses após assinar com a mrv , estou adorando suas dicas e estou louca com os seus utensílios de cozinha vermelha , pois a minha tbm será vermelha e já comprei várias coisas… Bjs

    • Dani,

      Fico feliz em saber que está acompanhando o blog. Eu particularmente amo vermelho e acho que a minha cozinha vai ficar linda!!!!!! Que bom que já assinou o seu financiamento pois isso realmente tira o sono de qualquer um.

      Ainda há muito o que postar mas essa nova vida corrida não está me deixando postar todos as comprinhas, então vou postando aos poucos. Continue com a gente pois há muito o que compartilhar, aprender e trocar informações.

      Beijos,

      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

      • Obrigada por me responder Carla, vou continuar acompanhando o blog pois eu não tinha achado um que me tirasse todas as duvidas, eu simplesmente amei seu blog inclusive vou fazer contato com a Michele da Dikart planejados ( sei que ainda é cedo, mas sou muito organizada quanto ao meu orçamento). O meu emprendimento é o Riviera Maia ja estou super ansiosa. bjsss

Deixe um comentário

