Visitando a obra e conhecendo os vizinhos!

Padrão

Galera,

O Post de hoje é para falar sobre a visita a obra. Recebemos um comunicado sobre as datas e horários para a visita. A ansiedade tomou conta de tal forma que mal pude dormir. Então chegado o bendito dia lá fomos nós. Uma parte dos meus vizinhos já haviam ido um final de semana antes então já tinha noção do que iria encontrar. Então mudei o foco da visita e fui na intenção de  conferir todas as medidas e verificar os detalhes.

Chegando lá fomos atendidos pelo  Estagiário que se mostrou disposto e atencioso respondendo todas as perguntas feitas e tirando duvidas quando solicitado. Nota DEZ para o estagiário Alexandre! Bom infelizmente não pude ir ao meu bloco e ao meu apto. Isso realmente foi desanimador mas já estava ciente pois o próprio comunicado da MRV diz isso. Sortudo foram os vizinhos do bloco 10 que puderam estar dentro dos seus próprios aptos. Nossa que sonho!!!!!!!

Na minha visita me reservei a conferir  medidas com as plantas, ver localização de tomadas, espaço reservado pra fogão e geladeira, medida da parede da sala para o home, medida para o sofá, parede ideal para guarda roupas no quarto casal e etc. Depois de tudo isso anotado ai sim pude curtir o apto do vizinho como se fosse meu…kkkkkk.

Segue então algumas fotinhas do apto, confesso que a MRV poderia esperar um pouco mais para fazer essa visita dando possibilidade para que pudéssemos  entrar no nosso apto. Mas a visita teve um bom resultado. Ah e com relação ao Salão de Festa ele está começando a ser construído o tamanho dele será 16 por 7 ainda não consegui mensurar o tamanho para ver se é muito pequeno. Mas ser for um ovinho fazer o que né?

Cozinha

Cozinha

Sala

Sala

Quarto Solteiro

Quarto Solteiro

Quarto Casal

Quarto Casal

Fazendo test drive no box do banheiro!

Fazendo test drive no box do banheiro!

Corredor

Corredor

Banheiro - Deu vontade de pegar uma vassoura e limpar!

Banheiro – Deu vontade de pegar uma vassoura e limpar!

As famosas escadas com o vão aberto, mas não são  cansativas

As famosas escadas com o vão aberto, mas não são cansativas

Deposito

Deposito

Conversando com os estagiários eles disseram que está previsto para AGOSTO/2014 será? Bom precisamos ser otimistas, mas como depois a maioria do pessoal foi para o decorado, acabamos conversando com a gerente do Stand e ela disse que está previsto para Dezembro mas com todas a documentação liberada, ou seja o HABITE-SE.  Funcionaria das seguinte forma a obra entregue entre agosto e setembro então começariam a chamar para fazer a vistoria como são 500 aptos demoraria uns dois meses para todos serem vistoriados e então até lá seria mais ou menos novembro. E com isso os aptos provavelmente seria entregue em 12/2014. Bom meu prazo de contrato é 12/2014 sendo assim qualquer entrega antes do prazo é para mim antecipada. Bom torço para que isso aconteça antes só assim eu posso ter tempo hábil para que sabe fazer o Natal no apto novo.

Não posso deixar de registrar que algumas fotos são dos meus futuros vizinhos.

A segunda melhor coisa da visita foi conhecer os meus vizinhos e confesso que adorei todos!!!! E do jeito que sou eu me apresentei a todos que eu me recordava da foto no facebook.

Minha mãe foi a que mais elogiou disse que terei uma vizinhança de primeira qualidade. Que ótimo que ela adorou o pessoal, pois para mim a opinião dela é a mais importante do mundo. Ela tb amou o apto e disse que quando ficar pronto vai estar lindo!

Felicidade mesmo é poder ver nos olhos da minha mãe, o orgulho da minha conquista!!!!!!!!!!!!!

Abraços a todos,

Carla Martins.

»

  1. Olá Carla, também fui visitar a obra, mas, infelizmente não aproveitei tanto como você, pois achei bem desorganizado. Cheguei pontualmente e demoramos ( eu, meu marido e outros casais que haviam chegado antes) a sermos atendidos por alguém. Uma estagiária também nos atendeu bem, mas sem capacetes suficientes para todos!!!
    Então entramos de 4 em 4 até chegar outra pessoa com mais capacetes que totalizou 10. Mas aí já havia passado o horário do pessoal agendado para as 8hs. Aí viu né, todos estavam ficando estressados, inclusive mue marido, que estava chegando do plantão de trabalho de 12hs, hipercansado e com sono.É isso, você teve mais sorte.

    • Cleusa,

      Uma pena vocês não terem olhado de forma que queriam. Realmente a visita estava um pouco corrida mas eu consegui dar um jeito de fugir e ver tudo o que eu queria. Ai de quem tentasse me tirar de lá!!!!!!

      Kkkkkk.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

  2. Oi querida! Parabéns pela sua compra!!! 🙂 Estou com algumas dúvidas, preciso de uma ajuda.. Estou indo hoje visitar um apto da MRV, já estou levando minha documentação para análise. Masss, tenho lido muitas coisas ruins sobre a construtora, principalmente sobre prazo de entrega. Isso me preocupou muito por conta da taxa de obra que a gente fica pagando um tempão. O imóvel que escolhi não está na planta, já está sendo construído, quase no final.. Mas tenho medo de não ficar pronto até Dezembro, mês do meu casamento. Aii, não sabia que escolher um imóvel dava tanto trabalho! rs.. Mas estou pedindo à Deus, se for pra ser mesmo, que dê tudo certo! Obrigada, seu blog é muito esclarecedor! Bjs Gabi.

    • Gabi,

      Atraso praticamente acontece em todas as construtoras. Não sei o que dizer com relação a sua compra, mas até dezembro é um bom prazo. Acho que deve mensurar a localização, preço e o imovel, se vc realmente gostou desses três pontos acho que deve colocar na balança para ter a melhor opção. A MRV tem boa fama quando se fala em prazo de entrega, mas até o momento não tenho do que reclamar e tenho fé o que meu será entregue no prazo.
      Com relação a taxa de obra ela é devida até a averbação do habite-se que em geral acontece três meses depois da emissão. Escolher um imóvel realmente não é fácil. Mas tente pensar com calma e não se deixe levar pela emoção. Afinal é um apto e este passo é a realização do maior sonho de todos os brasileiros que é a casa própria.

      Continue nos acompanhando e torço para que tudo de muito certo com você.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê.

  3. oie,

    Olha eu aqui novamente. Gostei muito do teste drive do banheiro!!!! Kkkkkkkk, sempre bem humorada.

    Beijos.

    Sue Ellen

Deixe um comentário

