Em obras…tá evoluindo!!!!!!!

Padrão

Galera,

O post de hoje é exclusivamente para mostrar a obra. Graças à Deus. Está tudo caminhando de vento em poupa e todos do grupo estamos super animados e mega ansiosos. Enfim vamos as fotos!!!!!!!!!

ape 4

Olha a caixa d'agua aí gente!

Olha a caixa d’agua aí gente!

ape 1ape 2ape 3

 

Com exceção da foto do bloco com as caixas d’agua todas as fotos são do mesmo bloco que é o 10. E essa mudança toda aconteceu em uma semana. Então se realmente a MRV quiser entregar a obra no prazo ela vai conseguir. E é isso que nós queremos.

Por hora meu sentimento é de constante felicidade e alegria por ver que está cada dia mais perto a concretização de um sonho meu e de todos os meus maravilhosos vizinhos. E por sinal são os autores destas maravilhosas fotos.

 

Abraços,

Carla Martins

Blog Eu e meu apê

»

    • Oi Lis,

      Estou sim mega ansiosa e sempre naquela expectativa de chegar logo o dia da tão sonhada ligação para receber as chaves. Tá ficando lindo mesmo!!!!!!

      Beijos,
      Carla Martins

  1. Cheguei até através de outro blogue, pois estava procurando posts a respeito da MRV, vi muitas reclamações e procurei por elogios também. Eu e minha esposa estamos prestes a fechar com um empreendimento, a intermediadora é House Invest, nos informaram a respeito de tudo, as pessoas com quem falei passaram todas a taxas, todos os valores, os prazos e inclusive o INCC, minha maior preocupação é com relação ao prazo de entrega. Pelo que li o seu está dentro do cronograma.
    Mais uma pergunta, o apartamento é entregue completo? Vi alguns casos que só vem piso no banheiro e na cozinha queria saber se é isso mesmo, quartos e salas vem sem acabamento?
    Desculpe vir aqui com um monte de perguntas, mas é que é minha primeira aquisição e quero evitar maiores problemas quanto a esse investimento. Obrigado!

    Mais uma pergunta. Quando você foi assinar o contrato, houve a possibilidade de levá-lo para ser analisado por algum advogado? A corretora nos disse que isso não pode ser feito, que recebemos o contrato após 30 dias de assinarmos. Obrigado por seu blogue, é esclarecedor.e passarei a acompanhá-lo.

    • André Eugenio,

      Primeiramente agradeço pela visita. Bom se você for procurar por uma empresa que não tenha reclamações não vai encontrar a não ser que a empresa seja de pequeno porte ou seja uma recém criada. Eu pesquisei também por reclamações e cheguei a essa conclusão. O que me fez optar pela MRV definitivamente foi a localização do futuro apto e o bolso tb. Outros aptos que tinham localização que me agradaram também, porém não tinha condições financeiras nenhuma para comprar. Que bom que vc pegou corretores que passaram todas as taxas para vocês.

      Vamos as suas perguntas:

      Apto entregue completo:

      De dois anos para cá a MRV tem entregue aptos já com piso em todos os cômodos. Na cozinha e banheiro somente até 1,5 de altura e no box até o teto. A MRV se o empreendimento estiver no inicio ainda tem opção de fazer melhorias (completar azulejo na cozinha e banheiro) e trocar piso por porcelanato. Além de colocar pias de granito na cozinha e banheiro ao invés das sintéticas que já vem no apto.

      Contrato:

      Quando eu fui assinar o contrato (Construtora x Cliente) não tive a possibilidade de leva-lo a um advogado assim como vc. Em geral o contrato de compra e venda junto a construtora é padrão e não tem muitas paginas. Acredito que com calma você consiga ler e entender na mesma hora. Mas nada impede de que vc possa leva-lo depois mesmo que assinado para sanar qualquer duvida que o corretor não tenha consigo esclarecer ou te convencer no momento da Assinatura. Em geral há um quando chamado resumo e nele está os principais itens a serem observados. O meu contrato levou 90 dias para chegar e o contrato com a Caixa (contrato de Financiamento) levou 8 meses para chegar devido aos processos de registro.

      Cronograma:

      Conseguimos implementar uma comissão de acompanhamento de obra e fizemos contatos dentro da MRV através de uma amiga e hoje temos contato direto com o Diretor de Produção responsável pelo nosso empreendimento . Vamos agora em junho a comissão irá realizar uma visita interna dentro do empreendimento guiada pelos engenheiros responsáveis pela obra e o Diretor. Na primeira reunião ele nos passou o prazo de finalização da obra que será para Dezembro para alguns moradores já esta em atraso mas para a grande maioria não está atrasado.
      O objetivo da comissão é participar para que possamos evitar futuros transtornos.

      Dicas:
      1- Verifique via facebook se o empreendimento que está comprando possui um grupo. Caso não tenha crie um pois a troca de experiências é maravilhosa, além de reunir dos futuros moradores e fazer amizades. Faço parte de vários grupo até fora do meu estado com o objetivo único de aprender com todos os erros e acertos de cada um empreendimento. Qual a sua construtora? Qual o empreendimento?

      2- Com relação a taxa de evolução da Obra, essa taxa mensal foi passado para vc???

      3- Lembre-se sempre que além do prazo escrito em contrato existe a tolerância de 180 dias previstas em lei.

      Por fim, peço desculpas pela demora em responder e caso tenha ficado alguma duvida nos informe pois estarei a disposição para ajudar no que for possível.
      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê.

Deixe um comentário

