Cozinha vermelha…jogo de condimentos em biscuit

Padrão

Galera,

O post de hoje é para mostrar  mais uma aquisição de sucesso no site Elo7 www.elo7.com.br. Fazendo as minhas buscas quase que diárias encontrei a loja da Graziela www.elo7.com.br/grazyfestas2/albuns que faz trabalhos lindos. Fiz minha encomenda em Outubro e o espaço na agenda dela estava complicado devido a grande quantidades de encomendas. Como não tenho muita pressa, eu dei espaço para que ela fizesse as demais encomendas e recebi a minha em Fevereiro devido a rotina pesada no trabalho somente agora consegui postar .  Mas valeu apenas esperar.

Segue as fotos:

4 potes para condimentos, pote para alho, caldo knorr e sazon

4 potes para condimentos, pote para alho, caldo knoor e sazon

Trabalho feito com muitos detalhes

Trabalho feito com muitos detalhes

Gostei muito do trabalho da Grazy e super recomendo a todos. Vieram muito bem embalados e sem nenhuma aviria devido ao transporte. Ainda tenho mais algumas aquisições para postar e enfim encerrar  o ciclo da cozinha vermelha por enquanto….rsrsrsrsrsrs. Mas depois tenho outros mimos do banheiro para mostrar a vocês.

Abraços e até o próximo post.

Carla Martins

»

  1. Carla,

    Adorei o jogo muito bem feito mesmo. gostei do detalhes da colher e o rosadinho nas bochechas do cozinheiro.

    vlw.

    Dulce

Deixe um comentário

