Comprinhas para o banheiro – Jane Amabilio Ateliê das Artes

Padrão

Olá pessoal,

 

O post de hoje é para mostrar mais uma fofura que comprei  para o meu banheiro.  E como sempre em todas as minhas aquisições não considero as artesãs como vendedoras e sim como amigas, pois com toda certeza  contribuíram para que a minha casa tivesse personalidade e um toque bem pessoal.  Hoje com toda alegria venho apresentar o trabalho do Ateliê – Jane Amabilio Ateliê das Artes www.elo7.com.br/janeamabilioateliedasartes   que também está com loja presente no site Elo 7 que todas já conhecem por que sou compradora e divulgadora fiel.  Além da pagina no Elo 7 a Jane também possui  sua página no facebook .

Toda a minha busca começou quando estava buscando um jogo de banheiro que fosse diferente  já tinha colocado em mente que a cor base para a decoração o meu banheiro seria Rosa e Lilás. Então começou a troca de mensagens, preços, personalização de cores, modelos, peças escolhidas. Todas as artesãs que efetuo pedido devem ter uma paciência imensa porque sempre tiro todas as minhas duvidas, troco itens de kit, altero cores até fechar o pedido, mas sempre vale muito pois o resultado é esta maravilha que estão nas fotos.

Este é o jogo de borboletas rosa que foi o que me fez chegar até o Ateliê da Jane.

 

Tampa de Descarga e Assento Sanitário

Tampa de Descarga e Assento Sanitário

Tampa de Descarga

Tampa de Descarga

Tapete da Pia

Tapete da Pia

Toalha de mão

Toalha de mão

Porta Treco

Porta Treco

Kit Completo

Kit Completo

 

Então vendo outros trabalho da Jane também me encantei pelo  Jogo de Abelhas que me deixou tão alucinada que eu enfim desisti de fazer tudo rosa e lilás para abrir exceção para este maravilhoso jogo. Hoje não deu para colocar todas as fotos dele e algumas estão em tamanho reduzido, mas assim que possível faço uma edição no post.  Vejam se não tenho toda razão de mudar totalmente meus planos por essa maravilha.

Kit completo

Kit completo

Tampa de descarga e Assento Sanitário

Tampa de descarga e Assento Sanitário

Tapete Abelha

Tapete Abelha

Tampa de Descarga

Tampa de Descarga

 

 

Então pessoal este é  o post de hoje espero que tenham gostado e assim como eu tenham se encantado com o trabalho da  Jane no Ateliê – Jane  Amabilio Ateliê das Artes www.elo7.com.br/janeamabilioateliedasartes  . Façam uma visita na loja dela e tenho certeza de que também irão se apaixonar assim como eu. Aproveito para informar que a Jane faz diversos trabalhos como bonecas de pano, almofadas,  kit em MDF para enxoval de bebê, lembrancinhas em geral e peças de decoração de cozinha.

 

Até o proximo post!

Abraços,

Carla Martins

Blog Eu e meu apê

 

»

  1. O que é isso minha gente!

    Nunca seria capaz de imagina que existe trabalho tão detalhado e bonito assim. Carla a cada post você me surpreende, quero logo que entreguem seu apto para que vc mostre no seu as suas comprinhas.

    Cheguei até o seu blog buscando itens de decoração para cozinha vermelha e posso ser sincera estou só esperando a fase de gastos com acabamento terminar para pedir algumas coisas iguais as suas e espero que não se importe.

    Continue nos mostrando suas comprinhas ok?

    Ass: Antonia

    • Antônia,

      Parece impossível nos dias de hoje mas existem sim pessoas honestas, dedicadas e que fazem trabalhos maravilhosos como todos os da Jane. Pode fazer igual sim!!!! Fico até feliz em saber que alguns leitores gostaram tanto que irão fazer encomendas iguais. Isso me deixa muito feliz e minhas amigas artesãs também.

      Continue acompanhando o blog pois ainda tenho três encomendas que chegaram mas que ainda não tive tempo de fazer o post.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

    • Jane,

      Eu que agradeço pelo carinho!!!!! Ainda esta semana entrarei em contato com você para começarmos a trocar ideias sobre guirlanda de banheiro pois me apaixonei por uma que vi no site.

      Beijos,
      Carla Martins

  2. Carla,

    Quanta dedicação com a sua futura casa. Eu não tenho paciência para ficar comprando nada. Mas admiro quem tem satisfação em decorar e montar tudo do seu gosto. Já estou pensando em qual será sua proxima compra.

    E a obra com está?

    Parabéns pelo blog.

    Forte abraço,

    Paulo

    • Paulo,

      Obrigado! Eu agradecida pelo os elogios. A Jane é ótima e estou trocando informações para fechar um novo pedido. Com relação a obra no inicio de Junho/2014 está programada uma visita e pretendo fotografar tudo e fazer um mega post.

      Continue acompanhando por ainda temos muito a percorrer.

      Abraço,
      Carla Martins
      Blog Eu eu meu apê

Deixe um comentário

