Andamento da obra… Junho/2014

Padrão

Olá pessoal,

Depois de um tempinho venho trazendo algumas novidades da obra: Mais alguns blocos foram pintados, não dá para ver tão legal porque um dos nossos acesso a visualização da obra é a passarela e só da para ver mesmo uma pontinha de cada bloco. Ao menos podemos matar a curiosidade. Também conseguimos ver o inicio da fundação do Salão de Festas. SIM O SALÃO EXISTE!  O salão é pequeno pois terá 60 metros quadrados, contará com dois banheiros e churrasqueira mas vai dar para fazer uma brincadeirinha nele, para quem tem família grande não vai dar para mais ninguém rsrsrsrsrsrs.

Montamos uma comissão de acompanhamento de obra para tentar pleitear acesso a maiores informações da obra e a nossa comissão tem dado resultado, pois já conseguimos reunião com toda a equipe da MRV envolvida na obra e já efetuamos a primeira visita interna da comissão. Todo o nosso contato com a MRV tem sido de forma respeitosa e cordial tendo em vista de que para a maioria dos condôminos o prazo não está estourado, logo eles estão dentro do prazo para a maior parte.  Todas as nossa duvidas estão sendo respondidas, solicitações atendidas. Na nossa primeira reunião conhecemos todos os engenheiros responsáveis pela obra e suas respectivas equipe, vimos a planta completa do empreendimento, inclusive a da area comum do empreendimento. Tenho certeza de que irá ficar lindo.

Até o momento essa parceria tem sido lucrativa para ambas as partes e espero que continue assim.

Vamos ao que interessa as fotos não são muitas pois não daria muito para perceber a evolução tendo em vista a limitação da nossa SANTA PASSARELA.

facebook_199023367

 

 

Fundação do Salão de Festas

Fundação do Salão de Festas

facebook_1539056872

 

Esta foi tirada do celular então a qualidade não está muito boa.

Esta foi tirada do celular então a qualidade não está muito boa.

 

 

Gostaria de poder mostrar mais fotos da obra para verem com mais detalhes, mas como dizem “é o que temos para hj”.  Agradecimentos em especial aos vizinhos do grupo do Facebook pela autoria das fotos. Enfim qualquer novidades vou postando aqui.

 

Abraços,

Carla Martins

»

  1. Boa tarde. Recebi um email dizendo que a obra foi adiada para abril de 2015. Meus pais que também compraram receberam. Eu comprei o AP em jan de 2012. O prazo irá se estourar. Alguem tem ciência deste atraso?

    • Rafael,

      A resposta que recebemos da equipe de engenheiros que nos receberam na comissão de acompanhamento de obra é que devidos a escassez de mão de obra e excesso de feriados e copa do mundo eles utilizariam o período de 180 dias permitidos por lei. Sei que esta justificativa não é plausível pois eles deveria ter colocado tudo isso no cronograma mas, foi o que nos passaram. E o que digo a todos repito a você existem casos que só a justiça para nos ressarcir de todo o problema e se no seu caso estiver atrasado caberá somente recorrer judicialmente.
      A proposito conhece nosso grupo no facebook? Procure por Condomínio Recreio do Pontal, mas para poder ser aceito somente passando os seguintes dados: Nome,bloco, apto e e-mail pois há um controle feito pelos administradores do grupo.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

      • Rafael,

        Caso localize a pagina do condomínio no face, temos uma publicação passando o endereço do grupo. Estou no celular e assim que tiver um tempo te envio o link do grupo.

        Abraços,
        Carla Martins
        Blog Eu e meu apê

  2. Olá Carla, tenho um apartamento da MRV também e foi uma pequena dor de cabeça, mas é meu e isso ninguém tira. Todos esses prazos são revertidos em juízo e com uma grana bem grande pra vocês. Bom o meu eu comprei pronto mas mesmo assim vai pra justiça. Caso queira acompanhar visita lá meu blog que vai ter todas as informações.

    • Patrick,

      Oba!! vou acompanhar sim o seu blog. Adoro trocar ideias! qualquer novidade sobre o processo posta aqui para a gente ver.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

    • Sabrina,

      A ansiedade é tremenda. Não há um dia se quer que eu não pense no apê ou em cada detalhe. Continuarei a acompanhar o seu blog que por sinal é excelente.

      Beijos,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

  3. Oi, Carla! Você não sabe a minha felicidade em encontrar o seu blog.
    Acabo de assinar contrato com a MRV para a compra de um ap aqui em Recife, mesmo depois de ter lido horrores sobre a construtora na internet. Aqui na cidade ela está com parceria com uma construtora bem reconhecida, a Moura Dubex, e só sosseguei (um pouco) depois que um amigo meu, que trabalha da MD, me disse que por a MRV ser uma construtora de âmbito nacional, eu realmente encontraria mais gente falando mal do que bem, etc, etc, etc. Porém, fiquei muito feliz de encontrar seu blog e vê que a obra está avançando dentro do prazo (apesar de ter tido o problema com o salão de festas). O meu está previsto para outubro de 2016. Não deixe de atualizar aqui, vou ficar sempre atenta =)

    • Cyntia,

      Que bom que vc ficou feliz em nos encontrar!!! Até o momento não tive uma drástica decepção. O problema do salão foi resolvido e ele existe provavelmente amanhã vou fazer um post novo sobre o andamento da obra. Recebemos um comunicado sobre a utilização do prazo de tolerância pela MRV (180 dias permitidos em lei).

      Acompanhe o blog pois ainda temos muito a percorrer.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

Deixe um comentário

