E vamos a mais um post sobre artesanato… Flor de Lis atelier

Padrão

Olá pessoal,

 

Vamos hoje a mais um post sobre artesanato, as comprinhas de hoje foram para finalizar a cozinha. Confesso  que já havia comprado há meses mas fiquei sem tempo para fazer o post, como todos já puderam ver  aqui no blog eu já havia feito uma comprinha com a Lis pelo ELO7  www.elo7.com.br/flordelisatelier    que foi o meu  descanso de panela de maçã. E  então hj com muita alegria compartilho meu novos “antigos” mimos. É impossivel não se apaixonar por trabalho manuais.

Kit completo

Kit completo

Porta Talheres

Porta Talheres

Porta copos

Porta copos

Porta guardanapo

Porta guardanapo

Paliteiro

Paliteiro

Caixa de chá

Caixa de chá

Caixa de suco

Caixa de suco

 

E com isso até o momento encerramos os artesanatos da cozinha… até segunda ordem. Gostaria de agradecer a Lis Moraes pelo atendimento sempre tão exclusivo e pela paciência  com a troca de e-mails pois é sempre a duvida em qual peça fazer é a parte mais cruel.

 

No proximo post sobre artesanato, vou postar os itens da lavandeira. Mas antes virá uma nova atualização da obra com muitas fotos!

 

Abraços,

Carla Martins

 

 

 

 

 

 

 

»

  1. Olá, muito fofo seu kit cozinha. Parabéns!!
    Quero te avisar que serei sua vizinha, e já percebi que terei uma cliente em potencial
    pois eu faço este tipo de artesanato sob encomenda.
    Teremos oportunidades mais à frente.
    Boa sorte pra nós em nosso novo lar.
    Um abraço.

  2. Carla,
    Eu que agradeço a confiança que sempre depositou em mim, desde sua primeira compra. Que seu sonho continue a todo vapor e que logo você possa nos mostra-lo concretizado.
    Saiba que sempre que precisar, estarei aqui para te atender.

    Deus a abençoe,
    Beijos
    Lis
    Flor de Lis Atelier

Deixe um comentário

