Andamento da Obra Julho/2014

Padrão
Olá pessoal,

 

A obra está avançando bem. Como nossa visão é limitada  temos notado pouca diferença nos blocos mas a área comum começa a tomar forma.  O stand já mudou de lugar indo para o espaço doado para prefeitura. Sinceramente espero que a prefeitura faça algo útil neste espaço pois se for para ficar abandonado. Seria melhor não doar  pois certeza nós teriamos mais espaço para vagas de garagem já que infelizmente não terá para todos os aptos. Mas isso é assunto  para outro post.

 

Vamos as fotos:

 

 

Blocos 09 e 08

Blocos 09 e 08  – Imagens de  Celular

Blocos 09 e 02

Blocos 09 e 02 – Imagens de celular

Na visão da passarela num dia chuvoso

Na visão da passarela num dia chuvoso – Todos os blocos pintados exceto o 4

 

Ao contrário de empreendimentos antigos que estão sendo entregues em 2014.  No nosso condomínio todas as cozinhas já virão com as janelas com a devida ventilação exigida pela CEG.

 

.facebook_1405605685394

 

Detalhe da Janela da cozinha

Detalhe da Janela da cozinha – Ventilação exigida pela CEG

Salão de Festas, ADM, Refeitório e Banheiros

Salão de Festas, ADM, Refeitório e Banheiros

Espaço sendo preparado para a área  de Lazer

Espaço sendo preparado para a área de Lazer

 

Gostaria de agradecer aos vizinhos que tiram as fotos e postam no nosso grupo. Assim se revezando sempre temos atualizações frequentes sobre a nossa obra, porque se fossemos esperar a MRV para ver  ainda estaríamos vendo blocos sem pintura.
Bom pessoal por hoje é só.  Vamos ficar na torcida para quem sabe em breve antes do final do mês eu possa fazer outro post sobre a evolução da obra.
Abraços,
Carla Martins
»

  1. Oi, Carla, boa noite.
    Fiquei feliz em ver como evoluiu desde fevereiro, quando fui chamada pela MRV, para
    Ver o andamento da obra.
    Você respondeu para mim no post anterior, e você perguntou se eu sabia da comissão da obra.Bem, eu não sabia.
    E sobre meus artesanatos, eu tenho um blog, com poucos trabalhos.Mas, você pode verifi_
    car , fique à vontade.
    Ah, eu irei morar no bloco 1, apto 404.
    Um abraço!
    Cleusa Navega

Deixe um comentário

