Minha lavanderia… Ateliê Mãos que Criam

Padrão
Olá pessoal,
Como prometi no ultimo post, hoje vamos falar da minha lavanderia. Afinal  todo cantinho da minha casa terá um toque personalizado e na lavandeira não poderia ser diferente. Buscando no meu site de artesanato preferido Elo 7 então encontrei a Maria Luíza do Ateliê Mãos que Criam quando vi o trabalho dela fiquei enlouquecida pois foi muito difícil se decidir mediante a quantidade de produtos lindos.

 

Enfim ao escolher o kit, me restou a duvida qual cor fazer para a lavandeira. Fiquei hhhhoooooraaaaasssss pensando sobre o assunto e percebi que eu não tinha muito no que pensar sobre cores. A cozinha e a área de serviço são integradas logo não teria como fazer uma cor diferente. Logico que  não poderia ser de maçã não combina nada nada com lavanderia. então trocando inúmeras mensagens com ela até chegarmos a definição de cores e itens do kit.  Adoro essa ferramenta de mensagens com o  fornecedor, porque podemos trocar ideias e fazer todas as solicitações e com isso não tem como o pedido chegar errado.

 

Comecei a minha busca procurando apenas tanquinho para pregador pois minha amiga tem na casa dela e acho um charme só!  Confesso que a minha curiosidade foi imensa pois na loja virtual do Ateliê Mãos que Criam não tinha o kit com a cor que escolhi e  mesmo sem saber como iria ficar não resisti e fechei o kit completo. Mas eu tinha uma unica certeza: De que ia ficar Lindo D+++++!!!!!!

 

Segue as fotos:

 

 

Kit Lavanderia

Kit Lavanderia

Atenção no detalhe na tampa da Máquina de lavar. (porta sabão em pó)

Atenção no detalhe na tampa da Máquina de lavar. (porta sabão em pó)

 

Alguns detalhes do tanquinho (porta pregador)

Alguns detalhes do tanquinho (porta pregador)

Kit completo - Lavanderia

Kit completo – Lavanderia

 

Simplesmente perfeito !!!!!

Simplesmente perfeito !!!!!

 

 É pessoal este foi o nosso post de hoje, no próximo vamos voltar a falar do meu assunto preferido a cozinha. Mas mostrando as aquisições dos eletros.
Beijos,
Carla Martins

 

»

  1. Quero agradecer o carinho dispensado a mim e ao meu artesanato, que faço com muito carinho.
    Foi muito fácil fazer, depois de escolhido, pois a Carla me deixou tranquila em relação ao prazo ( e olha que demorou, pois tinha outras encomendas em andamento) e me deixou criar livre, e é assim que gosto de fazer….
    Carla é muito especial, e uma pessoa iluminada, deixando assim o kit muito mais bonito.
    Muito obrigada pela confiança e sempre que precisar, me deixo a disposição, pois foi muito bom negociar com você.
    Use sempre com muita saúde e paz.
    Estou lisonjeada em ter um trabalho meu em seu blog …
    Feliz, muito feliz 🙂
    Beijos
    Maria Luiza

    • Maria Luiza,

      Eu é que agradeço de por toda atenção que me deu. Deixo sempre todas as pessoas que faço encomendas livres com relação a prazo para que possam fazer com calma. Fiquei muito feliz por ter conhecido seu trabalho. Tenho certeza que foi a primeira de muitas aquisições.

      Beijos,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

Deixe um comentário

