Andamento da Obra Agosto/2014

Padrão
Olá pessoal,

 

Vamos a mais uma atualização da obra. Bom a evolução no site da MRV  não andou muito não mas a nossa obra deu uma avançada, mais na área comum. O que apenas não entendi é que no cronograma da MRV  esta área nada evoluiu, acho que esse cronograma de evolução não espelha a nossa realidade pois em Julho/2014 estavamos com 75% de área comum e em Agosto/2014 este numero permaneceu. Só que se observarem este post Andamento da Obra Julho/2014 verão que em Julho o Salão de Festa que faz parte desta área estava praticamente na fundação e nas fotos abaixo está  em ponto de Cobertura. Enfim estou um pouco triste com relação a esse desacordo entre as fotos e o cronograma.

 

 

Enfim vamos as fotos:
Mini Salão de Festas & Administração

Mini Salão de Festas & Administração

 

As caixas d’agua já foram devidamente colocadas nos blocos 10/9 e 8 nestas duas fotos podemos ver até parte do guindaste que foi usado para subir essas caixas até o telhado.

.facebook_1407924172961

 

.facebook_1407924146234

 

Nestas fotos podemos ver parte da nossa entrada de carros começando a tomar forma. Acredito que até o final do mês irei passar em frente do condomínio para registrar uma duvida colocada por um dos futuros moradores pois segundo ele a guarita não permite visão da porta de entrada do condomínio logo para liberar o portão de carros o porteiro teria que sair da guarita e ir até o portão. Se estiver confirmada esta observação precisamos reportar a MRV para que corrija esta falha no projeto. Pois imaginem  só a entrada do nosso condomínio será por uma das vias expressas mais movimentadas do RJ. Isso pode acarretar até que alguns carros não consigam sair da via expressa e estar na calçada no caso de dois ou mais carros estiverem aguardando o porteiro efetuar a abertura do portão. E isto será um perigo para a segurança dos motoristas.

 

 

 

.facebook_1407923997966.facebook_1407924035775

 

Então pessoal por hoje é só e espero ainda este mês estar postando alguma foto diferente sobre o andamento da obra. Não posso esquecer de agradecer aos meus vizinhos que tiram as fotos e postam no nosso grupo, pois eles estão sendo os fotógrafos do nosso blog.

 

Até o próximo post.

 

Carla Martins
Blog Eu e meu apê
»

  1. Olá Carla!
    meu nome é Regiane, estou entrando sempre no seu blog vc está de parabéns…
    eu tbm comprei um ape da mrv na cidade de suzano – sp, estou com dúvidas na data de entrega da obra, a mrv diz que está para o ano que vem, já no contrato do banco está a data para 14/09/2014, não consegui conversar com o engenheiro da obra. tenho dúvidas na questão da entrega se devo considerar essa data do banco, me parece que o engenheiro não quer atender. a obra está a todo vapor…

    abraço

    • Olá,
      Obrigada pela visita! Infelizmente não são todos os engenheiros que são solícitos a fim de esclarecer qualquer duvida do cliente. Bom graças a Deus o nosso é super solicito e sempre que possível está disposto a nos orientar e a ajudar. Esta data do ano que vem foi passada pela MRV, via e-mail, facebook, portal do cliente? Com relação a prazo do banco é sempre muito confuso cada um tem um entendimento. Vou te passar o que eu acho que deve ser o prazo a ser considerado (opinião pessoal) no meu contrato diz que o prazo de entrega seria 24 após a assinatura com o agente financeiro logo como assinei com a CEF em dezembro/2012 o prazo seria dezembro de 2014, porém existe o prazo extra de 180 dias (6 meses) permitidos por lei logo a MRV tem até 06/2015 para entregar o meu. Recebemos em maio um e-mail informando que o empreendimento será entregue até 04/2015 logo ao meu ver estaria dentro do prazo. Mas tenho colegas no grupo do facebook que não concordam com o meu pensamento sobre prazo. Como não consultei nenhum advogado ainda, não tenho como responder com precisão como é tratado esse questão do prazo.

      Espero ter ajudado em algo e continue nos acompanhando pois ainda temos muito a percorrer.
      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

  2. Oii Carlaaaaa, começei a acompanhar o seu blog hoje, e ja fuçei TUDO! Simplesmente to amando conhecer um pouco mais de você e seu ape 🙂 estou na mesma espectativa que voces, mas meu ape é da Construtora Cury, e pelo visto só fica pronto para julho de 2015.. começei a viajar por esse mundo dos blog’s de casas, decoração e reforma de apê’s, to amando! Estou curiosa pelo andamento do seu…. a partir de hj vc ganhou uma nova fã =) bjoosss…

    • Olá,

      Fico feliz em saber que gostou do blog. O universo dos blog para este tema é gigantesco e nele você aprende muito e a cada dia vai mudar todos os seus pensamentos com relação a projetos pois cada dia surgem novas postagem para deixar a gente doidinha.

      Continue nos acompanhando pq temos muito a percorrer.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

Deixe um comentário

