Andamento da Obra Setembro (1ª quinzena)

Padrão

 

Olá pessoal,

 

Vamos a mais um post sobre atualização da obra. Eu estava pensando que só faria este post no final do mês de Setembro, mas eis que um querido vizinho detalhista vai até o nosso condomínio e tira algumas fotos e então surgem novidades. O resultado  disso é mais um post de atualização da obra.

Vou fazer uma lista das mudanças para que todos possam perceber cada detalhe:

  • Já temos a estrutura metálica para o telhado do salão de festas ;
  • Continua a todo vapor a retirada e excesso de entulho do nosso condomínio;
  • Ao lado do salão onde será a área de lazer, já está gramado;
  • Ao lado do salão a área cimentada segundo o croqui será o deposito de lixo (eu não curti muito essa parte não, mas infelizmente o lixo tem que ficar em algum lugar);
  • Fomos surpreendidos com a instalação de Concertina em toda a frente do condomínio e nos muros laterais onde está o decorado;
  • A entrada de acesso a carro já tomando forma e o portão foi fixado (único ponto da desejar é que não me conformo com o posicionamento da guarita). Vamos ter que ver isso com a MRV;
  • A calçada na entrada de pedestres já está quase finalizada;

 

A lista parece até pequena mas para mim cada pequena alteração é importante.  Afinal a cada semana o condomínio vai ficando diferente e isto aconteceu em aproximadamente 13 dias.  Como vocês podem ver no Post de Andamento de Obra de Agosto ocorreram mudanças significativas.

Vamos as fotos que é o que realmente interessa!

 

Estrutura Metálica para telhado do salão  de festas

Estrutura Metálica para telhado do salão de festas

 

Retirada de entulho de obra do condomínio

Retirada de entulho da obra do condomínio

Área de Lazer já com gramado colocado

Área de Lazer já com gramado colocado

 

 

Local onde segundo o Croqui será deposito de Lixo

Local onde segundo o Croqui será deposito de Lixo- Não curti, esse espaço ficaria ótimo como anexo do Salão de festas

 



Concertina Instalada

Concertina Instalada

 

Concertina Instalada

Concertina Instalada

 

Concertina instalada

Concertina instalada

 

Portão de acesso a veiculos já instalado

Portão de acesso a veiculos já instalado

 

Portão de Acesso a veiculos já instalado

Portão de Acesso a veículos já instalado

 

 

 

Portão de Veículos e calçada de pedestres

Portão de Veículos e calçada de pedestres

 

Calçada de Pedestres na entrada do condominio

Calçada de Pedestres na entrada do condomínio

 

Então pessoal eu adorei ver que estamos indo muito bem! Não posso deixar de agradecer aos meus vizinhos que sempre tiram fotos maravilhosas. Agora é ficar na torcida para que a obra continue nesse pique.

 

Abraços e até a proxima!

Carla Martins

»

    • Olá,

      Meu prazo de contrato seria 12/2014 mas recebemos um e-mail da construtora em Abril dizendo que eles usariam o prazo de 180 dias de carência logo a entrega seria até 04/2015. Vi que é carioca, onde fica o seu empreendimento? É da MRV tb?

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

  1. Não, o meu é da Cury, na Pavuna… Cheguei a ver alguns da MRV na época, inclusive o seu…

    Te perguntei pq suas obras estão indo mto bem, o meu venceu o prazo em dezembro/2013 – os 180 dias se encerraram em junho/2014… Até agora só temos previsões de entrega ( o meu é a terceira fase, mas nem a primeira ainda foi entregue)
    Só estresse com a minha construtora…

    • Olá,

      Eu espero que a MRV cumpra com o comunicado que passou para a gente. Pois estou me preparando para mudar antes do meu niver que é em julho. To gostando muito do seu blog!

      Beijos,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

      • Vai dar tudo certo sim, Carla!

        Seu proximo aniversário será no salão do seu condominio… ahahahah

        Obrigada por acompanhar meu blog.

        Bjos

Deixe um comentário

