Andamento da obra – Outubro-2014

Padrão

Olá pessoal,

Post muito rápido somente para mostrar as atualizações da obra desde de o ultimo post veja aqui  – Andamento da obra setembro/2014 . Nas fotos abaixo podemos observar que:

 

1- O Salão de Festas está quase pronto, ficando pendente apenas as janelas, portas e pintura;

 

2- Na área do Play  foram plantadas algumas mudas de árvore ( eu acho que seria árvores);

 

3- O espaço destinado a lixeira já está quase pronto. Alguns amigos lá do nosso grupo não curtiram muito o fato da lixeira ser do lado do Salão, mas eu já sabia desde o inicio pois verifiquei atentamente o croqui do condomínio. Eu particularmente tb achei feio, mas o lixo precisa de um local e tem que ser próximo a entrada para facilitar a sua retirada. Caberá a nós moradores viabilizarmos uma forma deste espaço ficar mais organizado possível.

 

4- Alguma especie de palmeira foi planta em frente aos blocos, já dando inicio a parte de paisagismo do condomínio. Eu gostaria muito que no nosso tivesse um canteiro de graminha e flores em toda a extensão do bloco mas acho que não vai rolar.

 

5- As ruas internas do condomínio estão cada vez mais limpas.

 

Salão de Festas

Salão de Festas

 

Área do play

Área do play

 

A famosa lixeira

A famosa lixeira

 

Bloco 01 e as mudas de palmeiras

Bloco 01 e as mudas de palmeiras

 

Visão da rua principal do condominio

Visão da rua principal do condomínio

 

Bloco 10 e mais mudas de Palmeira

Bloco 10 e mais mudas de Palmeira

 

Então pessoal por hj é só e espero que no próximo post sobre o andamento da obra, possamos ter finalmente mais novidades.

Abraços,

 

Carla Martins

»

  1. Oiiee! bom dia, já acompanho seu blog a algum tempo, mas moro em Vitória/ES mas morei minha vida toda em
    Guadalupe/RJ passei lá em frente e está lindo! Parabens! Comprei tbm aqui em Vitoria!
    Sucesso no Ap!

    • Olá Letícia,

      Obrigada por acompanhar o nosso blog. Realmente está muito lindo!!!!!! Estou completamente apaixonada pelo nosso condomínio, a cada dia que passo eu fico mais ansiosa. A expectativa é grande pela entrega dos nosso aptos. Parabéns pela compra do seu apto em Vitoria!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sucesso no seu novo lar!

      Beijos!
      Carla Martins

  2. Oiii já acompanho seu blog há algum tempo, mesmo sem te conhecer pessoalmente acho vc um amor, menina fofa, guerreira e escreve de forma tão simples e encantadora. Ainda não comprei o meu apê, mas já tenho mts coisas guardadas estou fazendo meu enxoval rs. PARABÉNS MINHA FLOR EM BREVE ESTARÁ RADIANTE DE ALEGRIA MORANDO NO SEU APÊ!!! FELICIDADES.
    BJS

    • Olá Suzana,

      Nossa que alegria ver o seu comentário aqui no blog. Fico muito feliz em ver que as pessoas gostam da maneira como escrevo. É sempre uma alegria comprar qualquer coisa para o apê e tenho certeza de que vc tb está curtindo montar seu enxoval. Faço votos para que você compre logo seu apê. Não vejo a hora de estar já com a chaves para ir colocando ele da forma como eu tenho planejado , ideias não para de fervilhar na minha cabeça e aos poucos tenho definindo as coisas de cada ambiente.

      Abraços e muito obrigada! Comentários como o seu são para mim inspiradores.

      Beijos!

      Carla Martins

      • Oiii alegria a minha de compartilhar com vc tb meu sonho de comprar meu futuro apê. Estou torcendo para vc entrar e começar a decorar e colocar os artesanatos fofos amo rs.
        E no dia que vc pegar a chave quero postagens, com fotos lindas e emocionantes.
        bjs

      • Sonhos todos os dias com este dia. Acho que vou chorar…mas assim que pegar farei um lindo post para o blog!

        Beijos!
        Carla

  3. Oi Carla. Adorei o seu blog.
    Acabei de fechar o contrato com a MRV no empreendimento Recreio da Gávea, nos fundos do seu. Então teoricamente seremos vizinhas kkkkkkkkk. Ontem fiquei muito feliz, pois recebi a via do meu contrato assinado pela MRV. Agora é esperar a caixa econômica me chamar para assinar lá. Queria um auxilio seu, pois tenho muitas duvidas sobre certidões. Qual o Próximo passo? Você comprou o kit acabamento?
    Aguardando sua resposta ansiosamente.
    Att: Vanilsa Matos

    • Boa noite Vanilsa,

      Sou futuro morador do Recreio da Gávea, e sou seguidor do Blog da Carlinha e também futuro vizinho dessa sábia mulher, que me orientou e muito … sempre que tenho dúvidas ela esta lá….
      Bem por inspiração dela criei o grupo no facebook para os moradores do Condomínio então segue o endereço abaixo:

      https://www.facebook.com/groups/335529616608055/

      Quando mandar a solicitação me informe o Bloco e Apto.

      Prazer e fico no aguardo para ajuda-la.

      Att.
      Thiago

      • Thiago,

        É sempre um prazer ajudar a todos que possuam qualquer tipo de duvida. Meu apê é uma realização para mim então pq não ajudar com o pouco que sei aos demais. Além disso meu apê está trazendo para minha vida bons amigos. Não é verdade?!?!?

        Conte comigo sempre!

        Abraços,
        Carlinha.

    • Olá Vanilsa,

      Como estava sem computador final de semana, eu consegui apenas de passar e-mail do meu celular disponibilizando meu whatsapp para trocarmos ideias, paralelo a isso acionei meu amigo Thiago que é o administrador do grupo do condomínio de vcs no facebook para te adicionar. Depois de trocarmos longas e divertidas mensagens espero ter te ajudado e sempre que precisar é só chamar. Já vi que está adicionada ao grupo e já trocando informações. De qualquer forma conte comigo sempre que precisar.

      Continue nos acompanhando pois nossa caminhada ainda será longa!!!

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

  4. Ola Carla, Boa Noite !!!
    Tudo bem com você ?
    Qual é a previsão de entrega do seu Apê? Também comprei um Imóvel pela MRV, aqui em Ribeirão Preto – (Rosário do Sul), o meu seria Janeiro/2015.

    • Olá,

      Tudo bem graças a Deus. Então o meu prazo de contrato sem os 180 dias de tolerância seria 12/2014, mas a construtora encaminhou e-mail para os moradores dizendo que irá usar o prazo de tolerância dela junto a caixa e que nosso empreendimento será entregue até 04/2015. Bom contente mesmo eu não fiquei mas olhando por outro lado ao menos a empresa nos passou uma satisfação,uma vez que acompanho vários grupos e blogs e não era uma pratica da MRV fazer este tipo de comunicado o que deixa os clientes bem nervosos e com toda razão. Como não pago aluguel no momento pois moro com a minha família ficou tranquilo para mim mas me entristeci por alguns vizinhos que estão fazendo sacrifício para conseguir sair do aluguel e receberam esta noticia. Enfim espero que seja entregue bem antes do que informaram.

      Qualquer dúvida que tenha e que eu possa te ajudar pode contar comigo.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog eu e meu apê

Deixe um comentário

