Andamento da Obra – Novembro/2014

Imagem

Olá pessoal,

 

Post de hj é bem rápido apenas para mostrar a evolução da obra desde o último post de Outubro para cá.

 

Chaminé da churrasqueira já instalada

Chaminé da churrasqueira já instalada – Bloco 01 ao fundo



Ruas cada dia mais limpas

Ruas cada dia mais limpas

 

 

Parte do espaço para o play e uma parte do salão de festas

Parte do espaço destinado ao play e uma parte do salão de festas

 

 

Bloco 10 - o entulho na parte da frente está sendo retirado - Será o final das obras no bloco 10?

Bloco 10 – o entulho na parte da frente está sendo retirado – Será a finalização das obras no bloco 10?

 

 

Salão de Festas já com parte da telha colonial instalada.

Salão de Festas já com parte da telha colonial instalada.

 

 

Frente do condominio - portão instalado.

Frente do condomínio – portão instalado.

 

 

Vista da passarela dos demais blocos

Vista da passarela dos demais blocos

 

 

Então pessoal por hj é só fotos mesmo. Estou preparando um novo post para a cozinha, será um tipo de check list.

 

Abraços e até o próximo post.


»

  1. Tão bom ver fotos de quase tudo pronto! Para quem compra na planta parece esse momento nunca chegará, tem que ter muita paciência e ainda rezar para que não atrase, né?! rs
    Beijos e estou acompanhando sua saga! =)
    Angélica

    • Angélica,

      Eu estou torcendo para que chegue logo abril/2015 que é o prazo máximo que a construtora me passou. E agora fico cada vez mais ansiosa pq como não temos acesso frequente a obra olhando por fora dá sempre a impressão de que está tudo pronto.
      Obrigada por nos acompanhar.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

Deixe um comentário

