Planejados….Ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Padrão
Olá pessoal,

 

 

No post de hoje vamos falar sobre o meu projeto de móveis planejados para a cozinha, quarto e banheiro. Há quase dois anos atrás quando comprei o  apê a primeira coisa que comecei a pesquisar foram os planejados.

 

O primeiro local que eu solicitei orçamentos e pedi projetos foi na DiKart Móveis Planejados, fui atendida inicialmente pelo Diego mas no decorrer do tempo eu perturbei mesmo foi a Michele rsrsrs.

 

Eu pesquisei em várias lojas das mais caras até a mais populares e vi que tudo era muito acima do meu orçamento.Então acompanhando os milhares de grupo que tenho no Facebook via sempre vários clientes elogiando o trabalho da DiKart Móveis Planejados, então marquei com a projetista e e vi o projeto.

 

Na verdade o meu projeto é bem básico, nada de diferente do que estamos acostumados a ver em outros blogs. Eu precisava fazer móveis que fossem de qualidade, funcional e dentro da minha realidade financeira e principalmente do meu espaço disponível.

 

 

 Então quem diria que  a primeira loja na qual pesquisei e vi os primeiros projetos seria a que eu finalmente iria fechar.

 

Então vamos aos projetos:

 

Cozinha e Lavanderia:

 

Optei por fazer a cozinha totalmente branca, porque além de amar branco toda a minha decoração está direcionada para as famosas Maçãs Vermelhas será o ponto de cor da decoração.  A unica diferença do que será feito com a foto é que não terei aquecedor e o armário superior da Lavanderia será em cima do tanque.

 

Cozinha
Cozinha – Dikart Móveis Planejados
Banheiro:

 

No banheiro realmente não tem muito o que inventar, então segue a foto do armário:

 

Projeto do Banheiro
Projeto do Banheiro
Essa será a minha inspiração para a decoração do meu banheiro:

 

Inspiração para o banheiro
Inspiração para o banheiro
Meu quarto:

 

Esse foi o que me deu mais trabalho, pois como sou exagerada acho sempre que não terei espaço suficiente e sinceramente ainda acho que não vai caber tudo. Mas fui convencida por amigos e pela própria projetista que com certeza terei espaço suficiente afinal este guarda roupa terá aproximadamente 3,8m de largura e vai ocupar a maior parede do quarto. Vejam a foto da planta do quarto.

 

 

Planta do meu quarto
Planta do meu quarto
Projeto do meu quarto:

 

Modifiquei o projeto abaixo fazendo duas alterações. Retirei as prateleiras laterais para ganhar mais espaço interno e o criado mudo ficará na parede da janela.

 

 

meu quarto definitivo
O que mais pesou com relação ao projeto foi a confiabilidade da empresa, qualidade e preço. O orçamento ficou dentro da minha realidade e com pagamento facilitado.

 

Espero poder voltar aqui no blog o quanto antes para mostrar como ficou tudo pronto e poder relatar a minha experiência com a DiKart Móveis Planejados.

 

Aproveito para deixar o contato da Michelle (michelledesigner23@gmail.com) e então para quem for do RJ e quiser planejados pode procurar a Dikart que receberá o melhor atendimento, preço e qualidade.

 

Abraços e até a próxima.

 

Carla Martins
»

  1. O que mais gostei foi do quarto, os espaços ficaram muito bem aproveitados (apesar de que não sou fã de armário sobre a cama, sei que é uma boa solução quando o espaço é um pouco menor). Vai ficar lindo quando tudo tiver pronto. Tb to em processo de definir meus armários planejados. É tão gostoso imaginar cada coisinha pra ficar com a nossa cara, né?

    Beijos!
    http://www.baudabijou.com.br

    • Oie,

      A sensação é ótima mas confesso que é mega difícil e chega a ser até engraçado porque quando pensamos que já terminamos todo o projeto ai desistimos e começamos tudo de novo. Até que acho que foi rápido porque vi vários projetos e quando encontrei com a Michelle foi apenas para acertar os detalhes finais.

      eu também não curto muito armário sobre a cama, mas sofro da Síndrome do “não vai caber” então vi que ali pode ficar a roupa de cama pois é um espaço que se usa cada sei lá 3 dias ou uma vez por semana.

      Abraços,
      Carla.

  2. Oiiii que saudade Carla!!! Que bom ler sobre seus projetos. Ficaram lindos e torcendo para vc pegar logo as chaves. Engraçado tb penso em fz td branco qdo tiver meu apê, amo branco amplia o espaço e dá sensação de limpeza. O meu banheiro sempre pensei em colocar branco com pastilhas verde bandeira. Só que vendo o seu rosa achei lindo e já tenho objetos verdes e agora Carlinha rs??? Felicidades flor. bjs

    • Oi Su,

      Ficaram lindos não é?!!??!!! Eu não vejo a hora de receber as chaves e a cada dia que passa a expectativa aumenta. O banheiro rosa é uma inspiração para fazer o meu. Mas acredita que sempre que entro na internet fico ainda mais com duvidas. Bom acho que realmente na hora de comprar as pastilhas é que verei as cores. Mas meu sonho mesmo é o banheiro Rosa.

      Beijos!
      Carla

  3. Ola Carla! Adorei seu blog, serei sua vizinha no bloco 07! Hoje tivemos um coquetel com a empresa italinea (móveis planejados), achei bem legal o desconto de 40% que eles estavam oferecendo. Adorei o layout dos moveis no seu quarto, mas me tira uma duvida, o buraco do seu ar condicionado fica embaixo da janela certo? A sua cama vai encostada na parede mesmo?!
    Bjs

    • Charlene,

      Que bom que gostou do blog. Fiquei muito feliz também em saber que será a minha vizinha de bloco. Respondendo a sua pergunta, sim o buraco do ar fica em baixo da janela e eu fiz uma alteração no projeto pois vou colocar a parte que tem o criado mudo na janela e com isso teremos um corredor de aprox. 0,60 cm para circulação. eu só ainda não defini se irei colocar ar split ou de janela.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog eu e meu apê.

  4. Olá, Carla!

    Desculpe perguntar, mas qual o valor aproximado desse modelo de quarto planejado?
    Ficou muito top mesmo este modelo.

    Obrigado!

  5. Oi, Carla… Desculpe a pergunta, mas fiquei na curiosidade de saber o valor desse banheiro e da cozinha? Vou reformar toda minha casa, e to fazendo os orçamentos. Lindo seu ap!

    Obrigada

    • Carol,

      Agradeço pela visita no blog. Sua pergunta foi respondida por e-mail e como os planejados tem toques pessoais cada projeto é diferente e de acordo com os detalhes e acessórios os preços mudarão a cada projeto.

      Qualquer duvida me avisa.

      Abraços,
      Carla Martins

      Abraços,
      Carla Martins

  6. Olá Carla, bom dia!!!

    Amei seu projeto e vou fazer um orçamento com eles TB pois estou na busca por melhor preço e qualidade e achei bem bacana seus elogios pois a maioria só buscam os meios de comunicação quando quererem reclamar… Rsrsrs … Desculpe a indiscrição… Mas ficou por volta de quanto ? Minha cozinha será branca TB…rsrsr quase não se vê hj em dia mas amo !!! Bjo grande!

  7. Oi Carla, to acompanhando o blog desde o início… Acabei de comprar o meu ap na planta tb… Ainda falta bastante pra entregar mas quero me planejar para os gastos pos entrega das chaves… Gostaria de saber em média quanto saiu os seus moveis planejados, pois o que vc fez é mais ou menos o que pretendo fazer e gostaria de ter ideia do quanto precisarei gastar… Obrigada linda!!!

    • Oi,

      Então o que eu fiz foi pesquisar e comprar com antecedência pois meu planejado já estava todo pago quando recebi as chaves. Só para ter uma ideia comecei a pagar o planejado final de 2013 terminei em 2014 e só recebi as chaves em 08/2015. E os móveis foram instalados em 11/2015. Na epoca fechei quarto, cozinha e banheiro por aproximadamente oito mil reais. Se for aqui do RJ recomendo a empresa pois tudo de primeira qualidade e excelente acabamento.

      Abraços,
      Carla Martins

Deixe um comentário

