Andamento da Obra – Janeiro-2015

Padrão

Olá pessoal,

Hoje mais um tradicional post sobre o andamento da obra. Tivemos algumas alterações básicas com relação ao acabamento da parte externa.  O ano começou e então a cada dia que passa está ficando mais perto da data prevista pela MRV  (Abril/2015). Às vezes bate um desânimo, pois ninguém fez vistoria ainda e são quinhentos apartamentos. Este não será um procedimento rápido.  Mas é preciso ter fé de que: Se realmente a MRV quiser entregar em Abril,  a empresa possui todas as ferramentas para que isso se torne realidade.

Então vamos ao que interessa que são as fotos, os detalhes de cada uma estão na legenda.  Gostaria de agradecer os meus vizinhos que sempre disponibilizam as imagens no nosso grupo no facebook. Vcs são d+++!

Salão de Festa, espaço para playground e mini espaço fitness com direito a figuração.

Salão de Festas, espaço para playground e mini espaço fitness com direito a figurante. 😀

 

Foto do Espaço do playground. Passeio de pedestres pronto. Adorei o tijolinho vermelho.

Foto do Espaço do playground e passeio de pedestres pronto.  Ah…adorei o tijolinho vermelho. 🙂

 

Falta somente janelas e portas.

Faltando somente janelas e portas em todo o salão, refeitório e administração.

 

Lixeira pronta

Lixeira pronta

 

Foto tradicional da nossa Santa Passarela que sempre nos deu vista privilegiada da nossa obra.

Foto tradicional do condomínio tirada da nossa Santa Passarela que sempre nos deu vista privilegiada da obra.

 

Aptos dos vizinhos com piso, pia ou seja tecnicamente prontos

Aptos dos vizinhos com piso, pia ou seja tecnicamente prontos

 

 

Bloco 10 recebendo a finalização da pintura externa. Seria um bom sinal?!?!?!?!?!? :) ;)

Bloco 10 recebendo a finalização da pintura externa. Seria um bom sinal?!?!?!?!?!? 🙂 😉

 

Cozinha America com passa prato

Cozinha já com piso, pia e granito no balcão.

 

 

E vamos finalizando acabamento do 1º andar do bloco 10.

E vamos finalizando acabamento do 1º andar do bloco 10.

 

 

Relógios de luz já com porta de proteção

Relógios de luz já com porta de proteção.

 

Eu realmente peço todos os dias em minhas orações para que tudo fique pronto no prazo previsto e possamos enfim realizar o nosso sonho. Ansiedade a mil e já com a cabeça cheia de ideias martelando sobre como decorar, arrumar e mobiliar o apê que a cada dia está mais próximo.

E no próximo post: 1º sorteio do blog em comemoração aos 2 anos e com parceria da Cacarecos, acessem o link para conhecerem os produtos a venda da nossa parceira aqui  e também no facebook aqui.

Alguém também está contando os dias?  Comentem!!!! 😉 😀

 

Abraços,

Carla

»

  1. Carla,

    Nossa to muito feliz que já esteja proxima a data. Adorei saber do sorteio e vou querer participar!!!

    Beijos 😉

    Sue Ellen

      • Danielle,

        Com relação ao sorteio, será divulgado ainda essa semana o brinde que iremos sortear.

        Aguarde só mais um pouquinho!

        Abraços,
        Carla Martins
        Blog Eu e meu apê

    • Sue,

      Que saudade de vc aqui no blog. Conto com a sua presença no sorteio, ainda essa semana eu vou colocar as fotos do brinde e as regras para participação.

      Beijos,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê.

  2. Carlota quanto tempo. tá massa. Me passa aquela sua planilha de controle de gastos. a minha deu ruim.

    Sds.

    • Paulo,

      Passei a planilha ontem, veja se recebeu. Está ficando muito show não é?! Me dê noticias sobre a sua reforma depois, tenho umas ideias para te passar ainda essa semana mando por e-mail.

      Beijos,

      Carla Martins

  3. As portas e janelas colocam em 1 hora se quiserem… Fácil de colocar… As vistorias realmente preocupam… Ate pq terao revistorias…mas só resta torcer… E sorte a vcs…
    Abraços

    • Kleber,

      A vistoria tb me preocupa visto que a quantidade de aptos é grande. Mas vamos torcer para que dê tudo certo.

      Obrigado por acompanhar o blog.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

  4. Ola esse é realmente o Recreio da Gávea? Todos vcs já assinaram a escritura com a caixa econômica?

    • Danielle,

      Esse não é o Recreio da Gávea e sim o Recreio do Pontal. O Recreio da Gávea ainda está em fase de fundação e iniciando a alvenaria em alguns blocos. Você já conhece o grupo do seu condomínio no facebook. Caso não conheça me avise que disponibilizarei o link para vc.

      Abraços,
      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê.

  5. Carlinha,
    Estou nessa expectativa tb. O meu é da Tenda e o prazo termina agora em março. Vamos ver né pq por fora tá ok, mas por dentro a gente não sabe. Vamos nos falando e na torcida por vc

Deixe um comentário

