Andamento da obra Março-2015 – Estamos na reta final!!!

Padrão

Olá pessoal,

 

Vamos a mais um post de atualização de obra.  O condomínio está lindo, muito bem organizado e o paisagismo está ficando show de bola.

Estamos já na reta final e espero que em breve finalmente eu possa fazer o  tão sonhado post  de entrega das chaves.

Como imagens para este post valem mais do que palavras, vamos as fotos!!!!!!!!

 

Churrasqueira

Churrasqueira

 

Entrada do Bloco 01 - Porta de vidro Blindex

Entrada do Bloco 01 – Porta de vidro Blindex

 

Bloco 01

Bloco 01

 

Lateral do Bloco 09 - Pronto

Lateral do Bloco 09 – Pronto

 

Relógio de luz externo

Relógio de luz externo

 

Porta de vidro do Salão de Festas

Porta de vidro do Salão de Festas

 

Janelas do Salão de Festas

Janelas do Salão de Festas

 

Salão de Festas com a nossa mesa de café da manhã que a MRV faz a cada visita da Comissão de Obra.

Salão de Festas com a nossa mesa de café da manhã que a MRV faz a cada visita da Comissão de Obra.

 

Quadro de luz do apto pronto

Quadro de luz do apto pronto

 

Corredor já finalizado do bloco 10

Corredor já finalizado do bloco 10

 

Parte do muro que fica ao lado do Atacadão.

Parte do muro que fica ao lado do Atacadão.

 

Pia de granito p/ quem fez o kit acabamento.  Minha pia será igual e a qualidade me surpreendeu

Pia de granito p/ quem fez o kit acabamento. Minha pia será igual e a qualidade me surpreendeu.

 

Pia de granito p/ quem fez o kit acabamento.  Minha pia será igual e a qualidade me surpreendeu

Pia de granito p/ quem fez o kit acabamento. Minha pia será igual e a qualidade me surpreendeu.

 

Relogios  Externos

Relogios Externos

 

Espaço Fitness - Barra

Espaço Fitness – Barra

 

Espaço fitness - com prancha p/ abdominal.

Espaço fitness – com prancha p/ abdominal.

 

Cozinha do Salão de Festas, achei bem grande.

Cozinha do Salão de Festas, achei bem grande.

 

Refeitório

Refeitório

 

Administração do Condomínio

Administração do Condomínio

 

Playground

Playground

 

Playground

Playground

 

Amei o desenho da calçada!

Amei o desenho da calçada!

 

Parte do Playground

Parte do Playground

Paisagismo Jardim e Play

Paisagismo Jardim e Play

 

A cada dia que passa fico mais animada e finalmente depois de mais de 06 visitas da comissão,  fomos autorizados a tirar fotos. Neste dia pude  entrar no meu apê também, mas a emoção foi tanta que acabei esquecendo de tirar fotos do meu cantinho. só não chorei pq ficaram me zoando. rsrsrsrsrsrs

Espero que não demore muito para a entrega das Chaves.

Estou feliz  D+++++++++++++++

 

Abraços,

Carla Martins

»

  1. Boa noite Carla, sou Thais do Bloco 6, tudo bem? Estou super ansiosa também para pegar as chaves e começar a decoração.Você sabe me dizer se a visita com os moradores já começaram? Sabe a ordem por bloco que irá começar? A reunião de eleição dos síndicos já começaram? Grata.

    • Thais,

      Segundo o engenheiro informou para a gente na ultima reunião, o condomínio será entregue todo junto ou seja o bloco 10 que já está pronto será entregue quando o ultimo bloco estiver finalizado. Temos reuniões quase mensais com o engenheiro e os representantes um por cada bloco. Este representantes não foram escolhidos em assembleia mas demos liberdade ao participantes do grupo no facebook de se candidatarem. Você conhece o nosso grupo no facebook? Se não busque no facebook e pede para participar que o Adm do grupo irá te aceitar. A visita para todos os moradores foi em fevereiro de 2014. Agora os moradores só irão no condomínio no dia da vistoria da sua unidade e recebimento de chaves.

      Caso encontre dificuldade para entrar no grupo me avise para que eu possa reportar a pessoal responsável.

      Beijos,
      Carla Martins

  2. Boa tarde Carla, sou Carolina do bloco 8 apto. 410, já acompanho o blog desde quando comprei o apto. Mega ansiosa para o recebimento das chaves. Abraços.

    • Olá Carolina,

      Também estou mega ansiosa, contando o dia para chegar as chaves. Cada segundo é uma ideia nova, uma alteração. Confesso que estou ficando quase louca com tantos pensamentos brotando na minha cabeça.

      Mas fico feliz que estamos chegando na reta final.

      Beijos Vizinha!

      Carla Martins

Deixe um comentário

