Plafons Ok! Linha Toronto – Bronzearte Iluminação

Padrão

Olá pessoal,

 

Eu realmente pensei que decidir algo para o apê fosse tarefa simples, mas isso não é verdade. Eu que sempre me achei decidida em tudo que tinha que comprar e nos últimos meses venho em encontrando em cada situação onde eu realmente não me conheço rsrsrs.

O meu ultimo dilema foi os plafons e pendente do apto que até parece uma tarefa fácil, mas posso garantir que não é.  Eu simplesmente perdi horas buscando um modelo que me agradasse pela internet e depois fui em várias lojas físicas para ver de perto se era realmente aquilo que estava buscando. Depois de alguns dias de pesquisa na rede e depois de várias idas em lojas físicas escolhi finalmente o modelo e consequentemente a marca.

O modelo escolhido é da Linha TORONTO da marca BRONZEARTE, vejam a foto abaixo como é lindo.  No site da empresa  é possível ver todos os modelos da marca inclusive os da linha Toronto. Pois a empresa possui um excelente catálogo  que é bem elaborado e que contém todas as medidas e informações sobre os produtos. Confesso que ter estas informações foi um diferencial para escolha e aquisição dos produtos.

 

 

Plafon Toronto - Fonte Internet

Plafon Toronto – Fonte Internet

 

Pendente Toronto - fonte Catálogo Bronzearte 2014

Pendente Toronto – fonte Catálogo Bronzearte 2014

 

O único item que ainda não consegui comprar é o pendente (foto acima) pois ainda não localizei este modelo em loja física ou on line. Snif…Snif…  Mandei um e-mail para empresa solicitando auxilio para adquirir o único item que falta na minha listinha de iluminação. Agora é só aguardar.

Eu realmente amei as minhas escolhas e agora fico somente contando os dias para que tudo esteja no lugar para mostrar o resultado a vocês. E espero encontrar logo o pendente para fechar essa parte de iluminação do apê.

Abraços e até a próxima,

Carla Martins

 

* Não é publieditorial

»

  1. Excelente sua escolha.. Fiz a mesma escolha para meu apto e realmente o ambiente ficou aconchegante e acolhedor podendo curtir com o meu amor o nosso cantinho

    Bjs
    Ana

    • Ana,

      Fico muito feliz por ter uma referencia do produto. Que bom que ficou aconchegante e agradável.

      Assim que receber as chaves e instalar farei um post aqui mostrando como ficou.

      Beijos,
      Carla

Deixe um comentário

