Comprinhas para o banheiro- parte I

Padrão

Olá pessoal,

 

Faz algum tempo que comprei algumas coisinhas mas não tive como postar assim que comprei então pretendo atualizar as comprinhas para o apê aos poucos. No post de hoje vou mostrar as ultimas aquisições para o banheiro. De vez em quando tiro um domingo para andar em lojas no estilo home center e nessas andanças acabei adquirindo:

1 – Kit de acessórios para o banheiro – Marca Moldenox (Linha Quartier). O que me chamou atenção nesse produto é que as peças  parecem ser bem resistentes além disso amei esse design quadrado nos acabamentos.

 

Kit de acessórios para banheiro - Moldenox  - Linha Quartier

Kit de acessórios para banheiro – Moldenox – Linha Quartier

 

Ficha técnica

Ficha técnica

 

 

2-  Suporte para Shampoo Casanova. O material me pareceu bem resistente e tem um design bem elegante, foi amor à primeira vista.

 

 

Suporte para Shampoo - Marca  - Casanova

Suporte para Shampoo – Marca – Casanova

 

 

3- Lixeira com pedal e balde  3 litros – Brinox.  Essa foi uma aquisição que fiquei um pouco na dúvida pois achei inicialmente o preço um pouco salgado então pesquisei bem e vi que a marca tem excelentes recomendações. Então resolvi fazer o investimento.

 

 

Lixeira Inox com pedal e balde  3 litros - Marca Brinox

Lixeira Inox com pedal e balde 3 litros – Marca Brinox

 

No próximo post vou mostrar algumas das toalhas do banheiro.

 

Abraços a todos e até o próximo post.

Carla Martins

 

 

 

 

»

  1. Olá Carla. Adorei conhecer seu blog. Tudo sobre reforma me interessa, pois quero muito reformar uma pequena casa que meu pai me deu. Ela é muita antiga. E as pessoas que lá moravam não cuidaram nada dela. Está um mausoléu. Mas não tenho dindim para derrubar e construir outra. Então penso em reforma-la. Não como desejaria, pois também vou fazer tudo sozinha. Quero algo bom e barato. kkkkkkk (consigo???) Neste fim de semana começará a ir alguns pedreiros que chamei para fazer orçamentos. Estou sem $$ em caixa, mas se eu não começar, nunca vai sobrar, não é mesmo?. Infelizmente todos os blogs que sigo ou encontro não falam muito sobre gastos. Uma pena, pois daria uma exata condição de auxiliar quem quer dar um trato em casa. Você vai reformar ou não, (tipo trocar piso, colocar sanca, etc…) vi que já colocaram alguns itens como pia da cozinha e pia do banheiro já incluso. Então se possível, poderia colocar preços ou nos comunicarmos via e-mail, quando você começar. Estou pensando em começar somente em setembro, pois quero economizar um pouco para não ter que largar todo o salário nas mãos dos outros… Será que sobrará para eu comer???? kkkk
    Desculpe-me. Se quiser meu e-mail é darcandy2@gmail.com. Bjs e boa tarde…

    • Oi Darci,

      Pode deixar anotei o seu e-mail. O que deseja saber só coisas voltadas a obra ou as comprinhas tb? Se já tiver publicado algo que queria saber o preço me avisa ok?

      Beijos,

      Carla Martins
      Blog Eu e meu apê

      • Oi. A minha curiosidade é preço da reforma. Meu pedreiro me pediu muito. Estou assustada.
        Gosto muito de te seguir…. Felicidades…

    • Oi,

      Que bom que gostou! Realmente é muito bom e parece bem resistente. Vou dar uma passada lá no seu blog e vou colocar ele na min ha lista de blogs que sigo.

      Beijos,
      Carla Martins

Deixe um comentário

