Comprinhas para o banheiro parte II – Toalhas Lumina Karsten

Padrão

Olá pessoal,

 

O post de hoje é para falar de mais uma das comprinhas que fiz para o apartamento. Venho fazendo pequenas comprinhas mas não estava encontrando tempo para postar. Até porque  são coisinhas simples do dia a dia mas gosto de postar tudo sempre que possível.

Sempre tive problemas com tamanho de toalhas então quando comprei o o apartamento a primeira coisa que decidi é que teria vários jogos de toalhas gigantes ou como alguns chamam “banhão”.

Então em minhas andanças para aí, encontrei este maravilhoso jogo de toalha da Karsten –  Linha Lúmina.  A medida das toalhas de banho é 0,86 x 1,50 e as toalhas de rosto medem 0,50 x 0,80 e a toalha piso mede 0,50 x 0,70. E comprei jogos nas cores que mais gostei: Uva, Verde e Cáqui

Jogo de toalhas banhão - Uva Lumina

Banhão Lumina  Karsten – Uva

 

Banhão Lumina - Caqui Karsten

Banhão Lúmina  Karsten- Caqui

 

Banhão Lumina - Verde

Banhão Lúmina Karsten – Verde

 

Ficha Técnica - Lumina

Ficha Técnica – Lúmina

 

No próximo post, vou mostrar um jogo de banheiro que mandei fazer especialmente para o meu apto.

Até breve!

*Não é publieditorial.

»

  1. Olá Carla!!! Como vai?

    Aqui em casa as toalhas “banhão” são super aceitas, até pq meu marido é um pouco grandinho e são as únicas que dão conta do corpitcho dele.
    Achei os seus jogos bem lindos, e adorei a cor uva. Um charme né?!

    Bjos, até mais!

    • Aline,

      Elas são lindas e muito boas. A qualidade está aprovada pq tenho uma que ganhei e como era avulsa resolvi testar. Resultado: Não quero mais voltar as as outras toalhas e nem para o tamanho normal!

      Beijos,

      Carla Martins

    • Joyce,

      As toalhas do apê eu ainda não testei, mas já tinha uma unica toalha de banho dessa mesma linha que ganhei de presente recentemente. Como não era jogo resolvi testar e eu simplesmente me amarrei. Agora eu fico esperando uma promoção para comprar outra avulsa para reversar com essa que uso. Pq depois de experimentar uma “banhão” eu fiquei com preguiça de voltar a usar as toalhas de tamanho normal. Mas como só tenho uma banhão em uso não tem jeito tem que usar as outras.

      Beijos,
      Carla Martins

Deixe um comentário

