Comprinhas para o banheiro Parte III – Lina Arte Criações

Padrão

Olá pessoal,

 

O post de hoje já deveria ter sido feito desde há muito tempo. Comprei dois jogos de banheiro  (girassol e coração) na loja Lina Arte Criações  em fevereiro/2012, assim que recebi tirei fotos para postar antes de encaixotar tudo mas…perdi as fotos então deixei o post para depois.  Como estou fazendo uma série de posts sobre comprinhas para o banheiro, hoje finalmente esse post sai. Eu queria mostrar exatamente o que comprei, mas só consegui a foto de um único jogo e eu conseguir a foto do jogo de coração  atualizarei o post.

O que me encantou nessa aquisição, é que o produto é muito resistente. Além de ser bem feito e com acabamento impecável.  E confesso que amo tudo que é feito artesanalmente pois sempre tive sorte de encontrar artesãs  sérias e competentes. A Lina é uma delas, para quem quiser conhecer o trabalho da Lina acessem a loja Lina Arte Criações.  Os tapetes podem ser personalizados  alterando as cores e deixar tudo a seu gosto.

Jogo de Banheiro Girassol

Jogo de Banheiro Girassol

 

Para fechar com chave de ouro o meu pedido, a Lina me presenteou com um pé de chinelo parecido com o da foto abaixo só que nas cores lilás e rosa. Este pretendo usar a lavanderia  do apê.

Pé de chinelo parecido com o que ganhei de presente da Lina Arte Criações

Pé de chinelo parecido com o que ganhei de presente da Lina Arte Criações

 

Bom pessoal encerramos por hora rsrsrs, a série Comprinhas para o banheiro.

No próximo post falaremos sobre implantação de condomínio.

Abraços e até breve.

»

  1. Olá Carla!
    Também comprei um ape pela MRV, ainda está em construção mas já penso em comprar algumas coisinhas para ele tb. Igual a você, também estou com o desafio de arruma-lo sozinha, e conto com a “ajuda” da minha filhota de 6 anos, rsrsrsrsrs

    Adorei o artesanato, muito bonito mesmo.
    Estarei sempre aqui e já estou te seguindo!

    Beijinhos
    meuape509.blogspot.com

    • Joyce,

      Optei por começar a comprar tudo bem cedo porque senão fica muito difícil comprar tudo em cima da hora. Como tenho espaço na casa da minha mãe cada centavo que sobra é para o apê. Pq sempre tiver sonho de montar enxoval do meu jeitinho pensado em cada detalhe e com muito capricho. E sempre fico garimpando promoções.

      O segredo é sempre pesquisar e para eletrodomésticos colocar alerta de preço em site de busca por que isso ajuda em muito. Com relação a artesanato sou completamente apaixonada por essa arte.. Admiro quem tem talento e o artesanato pode nos proporcionar personalizar cada detalhe. Eu realmente sou fã!!!

      O melhor de comprar artesanato é a amizade que consigo construir com cada uma das artesãs. Posso dizer que não são simples fornecedoras, são amigas!

      Beijos,
      Carla Martins

Deixe um comentário

