Comprinhas para a cozinha parte I

Padrão

Olá pessoal,

 

Hoje vamos iniciar mais uma série de comprinhas, só que desta vez será para a cozinha. Há algum tempo atrás vi num blog um dispenser de detergente então pesquisei e vi que tinha vermelho então começar a garimpar procurando. Não encontrei tudo na mesma loja e tive que comprar avulso e que para mim foi muito bom pq o conjunto sai muito mais caro do que comprando peça a peça #ficaadica.  Eu sempre gostei do produtos da Coza e tenho várias utensílios de cozinha desta marca.  Então comprei até formar o joguinho para a cozinha.

 

Kit Pia Coza

Kit Pia Coza

 

Grade de pia Coza

Grade de pia Coza

 

Sempre acompanhando os blogs de amigas, eu sempre via a barrinha de utensílios. E ficava na duvida até que então quando fui na casa de uma amiga e vi na cozinha dela simplesmente me apaixonei e decidi que iria comprar uma para o apê.  Existem milhares de marcas e também vários preços e pegando dicas escolhi a barrinha da Arthi.

Barra de Utensílios - Cook Home - Arthi

Barra de Utensílios – Cook Home – Arthi


Então pessoal esse foi o primeiro post sobre as ultimas comprinhas para a cozinha.

Até breve!

»

Deixe um comentário

