Vistoria do apê – Julho/2015

Padrão

Olá pessoal,

Post de hoje é para mostrar algumas fotos da vistoria do meu apê. Graças a Deus os ajustes a serem feitos serão poucos e no meu ponto de vista rápido. Como não tirei fotos de todas as correções, vou apenas listar e na sequência as primeiras fotos oficiais do apto.

1- Registro do chuveiro muito para fora e acabamento mal feito;

2- Acabamento da quina no banheiro faltando. Colocar no mesmo padrão da quina da cozinha;

3- Sem acabamento na parte de baixo do passa prato. Visível apenas na cozinha;

4- Retirar excesso de massa na tubulação do banheiro rente ao chão;

5- Melhorar acabamento na janela da cozinha laterais e parte superior;

6- Bica do tanque muito para fora, melhorar acabamento da bica;

7- Faltou tanque.

Meu apto

Meu apto

 

Porta de Entrada - Sala

Porta de Entrada – Sala

 

Sala - Visão do Corredor

Sala – Visão do Corredor

 

Janela Quarto Casal

Janela Quarto Casal

 

Quarto Casal

Quarto Casal

 

Quarto Solteiro

Quarto Solteiro

 

Quarto Solteiro

Quarto Solteiro

 

Pia de granito preto São Gabriel - Banheiro

Pia de granito preto São Gabriel – Banheiro

 

Banheiro  - Adorei essa descarga ECO

Banheiro – Adorei essa descarga ECO

 

Box

Box

 

DSCN1843

 

Área de Serviço sem tanque

Área de Serviço sem tanque

 

Minha cozinha - Amei essa foto pq adorei o acabamento da junção piso parede e chão na mesma sequência

Minha cozinha – Amei essa foto pq adorei o acabamento da junção piso parede e chão na mesma sequência.

 

Pia de granito preto São Gabriel - cozinha

Pia de granito preto São Gabriel – cozinha

 

Cadê o tanque meu povo????

Cadê o tanque meu povo????

 

DSCN1853

 

Quadro de luz - identificado

Quadro de luz – identificado

 

Quadro de luz

Quadro de luz

 

DSCN1856

 

Interforne

Interforne

 

Vão na porta de entrada - exigência CEG

Vão na porta de entrada – exigência CEG

Então pessoal e assim foi a tão sonhada vistoria e espero que a MRV entregue logo o meu apê. Fiquei muito feliz em estar lá e a emoção dessa vez foi maior pq eu vi moradores, janelas com cortinas, ar split instalado, carros estacionados. E isso trouxe uma vida ao condomínio que eu nunca tinha visto e uma sensação de alegria imensa.

Espero nao demorar muito para fazer com que as cores das minhas cortinas também tragam vida para o condomínio.

Até o próximo post pessoal.

 

Anúncios

»

  1. Olá Carla, fico muito feliz por você estar tão perto da sua chave,imagino o tamanho da sua emoção, o meu ainda estar no início. Agora os seus reajustes foram poucos e na verdade me pareceu falta de capricho mas nada que estrague a felicidade que estar sentido.Continue postando pois suas dicas são muito úteis. Grande bj

    Danielle

    • Dani,

      Concordo com vc, pois foram tão poucos que se o profissional fosse mais caprichoso teria dado tudo certo. No mais estou muito feliz com a vistoria. Espero poder estar fazendo o post de chaves em breve.

      Abraços,
      Carla

  2. Oi de novo Carla, você contratou o kit acabamento mas eu achei tão caro ( no meu caso 14 mil) só pra terminar o piso, porcelanato e mármore, então fiquei com uma dúvida se eu for colocar o de meu jeito perco a garantia?

    Bj
    Danuelle

    • Oi Dani,

      Para ficar mais fácil vou citar um exemplo sobre garantia de piso e pintura:

      Vc recebe o apto com um piso e então coloca porcelanato. Passado algum tempo por algum motivo acontece um problema na tubulação, que ainda está na garantia então assistência técnica é chamada e efetuar o serviço de conserto só que para isso foi preciso quebrar o banheiro como vc trocou o piso e colocou porcelanato, a MRV não é obrigada a compra o porcelanato para colocar no lugar pq vc alterou. Agora se não tivesse mexido no piso ele teriam que fazer o acabamento usando o piso que eles utilizaram na obra.
      O mesmo para pintura o apto é entregue todo branco mas vc pintou a sala de Cinza (exemplo) e então aconteceu uma infiltração e a MRV foi chamada para fazer o conserto. Após o serviço pronto vc deverá pintar a sua parede de volta pq vc usou outra cor sem ser a que a MRV te entregou.

      Então eu particularmente não ligo para essa questão de garantia de piso, pintura, metais e etc. Pois não acho que vale apena entrar sem mexer em nada para não por receio e perder garantia. O principal vc fará que é NÃO ALTERAR o apto ou seja NÃO MEXER NA ESTRUTURA pois essa tem garantia de 05 anos e essa sim é a IMPORTANTE.

      Eu fiz o kit só na cozinha e banheiro pq achei que valeu a pena. E sinceramente gostei muito do Kit apesar de pesquisar e ver que há muitas reclamações. Acho que foi uma questão de sorte, pois o material é bom. Mas o “X” da questão é a mão de obra usada na fase de acabamento. Logo é sorte mesmo.

      Espero ter ajudado.

      Beijos,
      Carla

      Beijos!

      • Oi Carla obrigada pela paciência em responder de um modo tão claro e objetiva,

        Bjs
        Danielle

  3. Olá Carla!
    Também comprei um apartamento MRV e adorei as suas fotos, mas fiquei com uma dúvida,o piso branco na sala e quartos fazem parte do Kit acabamento?

    • Ivaneide,

      O que paguei foi apenas para completar a cozinha e banheiro com piso até o teto e para colocar as pias de granito preto e o granito do passa prato. O piso da sala e dos quartos são o piso padrão da MRV que foi usado no meu empreendimento.

      Qualquer duvida é só perguntar.

      Beijos!
      Carla

  4. Carla, boa noite! Fico muito feliz pela sua conquista. Estou vivendo essa ansiedade do primeiro apartamento MRV. Um misto de medo e felicidade. Meu optei pelo KIT, queria saber de você, se a pia do banheiro pode ser retirada sem correr o risco de quebrar? Queria colocá-la na área de serviço – trocando a cuba por uma maior e colocar um gabinete no banheiro. MAs n sei se seria possível retirar. Como ela foi encaixada na parede. Na sua vistoria, vc analisou a pia por baixo?

    • Muriel,

      Desculpe a demora em responder pois passei por um processo cirúrgico e fiquei impossibilitada de responder. A minha não está encaixada não, somente colada então que optasse por retirar e a retirada fosse feita por um bom profissional acredito que não teria problemas. Verifique se é encaixada ou apenas encostada. Se for encostada e colada acho q não terá problemas não.

      Abraços,
      Carla Martins

      • Minha Querida, muito obrigada pela resposta. O seu teve algum problema de infiltração???

      • Até o momento não, mas alguns vizinhos tiveram esse problema sim. Fico irritada com o fato de um apartamento novo sofrer infiltração.Enfim coisas da MRV

      • Aí meu Deus!!! E teve atendimento da MRV, pelo menos? O problema deles foi solucionado?? Tenho tanto medo que o meu apresente algum problema. Chego ficar triste.

  5. Carla, bom dia!!

    Parabéns pelo blog e pelo apê, vi que as janelas dos quartos são totalmente de vidro, já sabe o que vai fazer para escurecer o quarto, se vai usar película, cortinas ou persianas??? O meu também é pela MRV e tbm tem as janelas assim, e to pesquisando qual a melhor alternativa pois não quero acordar com a claridade da janela rs. Se tiver alguma dica….

    Obrigada!!

    Emelyn

    • Emelyn,

      Desculpe a demora em responder pois passei por um processo cirúrgico e fiquei impossibilitada de acessar o blog. Pretendo colocar película e cortinas tb. A película mais pela proteção contra o calor pois segundo algumas matérias que li ela reduz me mais de 30% a temperatura do ambiente. E o verão aqui no RJ é de deixar qualquer um louco. E Deus abençoe o inventor do ar condicionado…..rsrsrsrsrs.

      A cortina é mais para ter um pouco de privacidade pois como tenho bloco em frente as vezes vc quer ficar mais a vontade em casa e não pode. Então vai ter cortinas tb.

      Abraços,
      Carla Martins

  6. Bom dia Carla, estou pensando em comprar um apartamento neste condomínio, você tem alguns itens que devo ficar atenta?
    Quais são os pontos positivos e negativos do condomínio e do Ap?
    Obrigada pela atenção.

    Taís Ferro

    • Tais,

      Então o ponto positivo principal na minha opinião foi termos uma sindica profissional que sabe realmente trabalhar então tenho certeza de que nosso condomínio será muito bem organizado e administrado durante a sua gestão. Pontos negativos sobre o condomínio: Não ter vaga de garagem suficiente para todos (isso é pratica da MRV). Sobre o apartamento eu ainda não tenho o que reclamar, mas eu ainda não moro para te dar um feedback melhor. Até o momento adoro os meus vizinhos e acho q terei boas e longas amizades mesmo sendo subsíndica.

      Vc pretende comprar de terceiros? Por que falaram que a MRV não tinha mais unidades para venda. Caso concretiza a compra seja bem vinda ao condomínio.

      Abraços,

  7. Oi tudo bem? O teu apto é MRV né?! O meu também é.. e eu quero muito quebrar o passa pratos (deixar uma base no chão e na parede de no máximo uns 10cm), você sabe me dizer se isso é permitido?

  8. Olá, td bem?
    Comprei o kit acabamento exatamente igual ao seu rs
    Você saberia me informar as medidas da pedra da pia?

    Abraçossss!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s