Enfim as CHAVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Padrão

Olá pessoal,

 

Peço perdão pelo sumiço (o sumiço será assunto para um outro post) mas aviso a todos que estou voltando e agora sim vamos movimentar bastante este blog. Então depois de 2 anos e oito meses de espera finalmente o dia da tão sonhada entrega das chaves chegou. A emoção foi tanta que esqueci de tirar as fotos então tive que adaptar uma foto em casa para deixar gravado esse momento.

Chaves!!!!!!!!!!!!

                                                                         Chaves!!!!!!!!!!!!

 

Momento registrado e agora #partiureforma

 

Abraços,

Carla Martins

»

  1. Que felicidade rsrsrrs parabéns Carla pela sua chave imagino o quanto você estar feliz e é incrível que mesmo não te conhecendo pessoalmente estou vibrando com a sua conquista.Já estou ansiosa pelos novos posts de reforma e ansiosa tbm pra voce dizer sobre os planejados ( lembra que voce me respondeu caso a Michelle nao me respondesse pra falar com você? ) mais uma vez parabéns e sucesso no apê!!!

  2. Ai Carla parabéns…. que felicidade.
    Recebi as chaves do meu ap em 18/08/2015 e me mudei no dia 29/08.
    Graças a Deus estou em minha casa depois de me casar e ficar 2 meses morando de aluguel. No ínicio se tem muito gasto… mas vale a pena, pois é uma conquista nossa! é nosso dinheiro! nosso suor! enfim, eu tenho curtido cada minuto dentro do meu pequeno lar e desejo que você também curta muita seu ap.
    Felicidades e sucesso nessa nova jornada.

  3. Parabéns felicidades, também estou ansiosa pela espera das minhas chaves, ainda pensando se crio um blog ou não pra compartilhar por que alem das chaves ainda vou me casar ano que vem então junta tudo ufaa haja paciência. beijuss posta logo kkkk entro todo dia, posta nem que for sem foto só pra dizer como anda as coisas e tal beijuss.

    • Oi Helena,

      Criar a blog foi a melhor coisa que fiz apesar de uns meses para cá não ter tido muito tempo para postar. Afinal acho que tenho assunto para mais de mil posts…kkkkk. Se resolver criar me avise para poder acompanhar o seu blog.

      Beijos!

      Carla

Deixe um comentário

