Gesso parte I

Padrão

Olá  pessoal,

Então já começamos a fase de gesso do apartamento. Confesso que no inicio fiquei um pouco com receio de rebaixar pq o pé direito que tem 2,5 de altura eu particularmente considero baixo. Mas ao ver aptos dos meus vizinhos resolvi fazer também e então aproveitei a indicação deles e contratei o gesseiro. Assim que finalizar vou colocar o contato dele aqui para quem for do RJ e gostar do trabalho também poder fazer orçamentos.

Então segue algumas fotos:

 

 

Nos quartos optei por fazer um rebaixamento simples

Nos quartos optei por fazer um rebaixamento simples mas, ainda vai entrar os spots sobre o painel de TV

 

IMG-20150912-WA0010

 

Nessa foto minha mãezinha saiu de figuração ....kkkkkk

Nessa foto minha mãezinha saiu de figuração ….kkkkkk

 

Pedi para fazer um cortineiro de ponta a ponta pois AMOOO cortineiro.

Pedi para fazer um cortineiro de ponta a ponta pois AMOOO cortineiro.

 

A Tinta é da Coral Acrilico Fosco Premium na cor Força do Deserto

A Tinta é da Coral Acrílico Total  Fosco Premium na cor Força do Deserto

 

Então pessoal post rápido somente para registrar que já começou a obra e,  posso dizer que estou muito feliz em ver finalmente meu cantinho começar a tomar forma.

 

Até o próximo post!!!

 

 

»

  1. È uma delícia ver Zeus post’s Carla eu tbm acho lindo gesso, mas sei lá sempre tenho a impressão que vai cair kkkkk,mas em relação ao banheiro que è um lugar úmido como fica? Super ansiosa pelos próximos… Bjs

    • Dani,

      Não tenho experiências com gesso, mas acho que não deve ter problemas uma vez que há muitos apartamentos principalmente em blogs com gesso. Espero não ter problemas com isso.

      Beijos,
      Carla

  2. Oi Carla, acabei de pegar a chave do meu apê também, também é um MRV, e gostaria de tirar uma dúvida, meu pé direito é igual ao seu, e estou com muuuuito receio em rebaixar, o seu ficou lindo. Você rebaixou quantos centímetros??

  3. Oi!! Sua sala ficou com quanto de pé direito depois de rebaixada? Também tenho o mesmo medo, pois meu pé direito é baixo! Estou pensando em só colocar o rodateto com cortineiro por conta disso. O que vc acha? Aliás, o cortineiro é só essa camada de gesso por fora ou já vem o trilho para a cortina? Bjs

    • Oie,

      Meu pé direito originalmente tinha 2,5 e após o rebaixamento ficou com 2,3 perdi apenas 20 centímetros o que considero até razoável pois todas as empresa que chamei para orçar reduziriam em torno de 30 a 35 centímetros. Eu também tinha receio de rebaixar porque tenho 1,82 de altura mas eu achei q ficou muito bom após o rebaixamento.

      Beijos!

Deixe um comentário

