Gesso parte II

Padrão

 

Olá pessoal vamos a mais um post sobre a reforma. Como estou mega enrolada no trabalho quase não pude ir ao meu apto então uma grande amiga e futura vizinha de bloco tirou algumas fotos para mim.

Vamos ao que interessa:  As fotos!!!!!

 

 

Detalhe ta ilha da sala
 Detalhe da ilha da sala

 

Cozinha ainda sem emassar
Cozinha ainda sem emassar

 

 

Sala
Sala

 

Banheiro
Banheiro

 

 

Ilha de led da sala
Ilha de led da sala

 

Ainda essa semana vou até o apto  para verificar  como está o andamento da reforma do apê. E no próximo post vamos falar sobre os materiais de Iluminação que comprei (spots, fita de led, mangueira de led, plafon de led, plafons e lampadas de led)

 

 

Beijos e até o próximo post!

»

  1. Aiii que lindooo!
    Estou ansiosa para velo prontinho *-* estou aqui na torcida para a decoração completa, até porque seu apê tem quase as mesmas medidas do meu, e isso me inspira muito *_* tire fotos sempre :**

    • Siusley,

      Eu também estou doida para ver ele prontinho. Acho que agora já defini toda a parte de obra então é só mesmo esperar a execução dos serviços. O X da questão é parar de roer as unhas!!! kkkkkkk

      Mas estou adorando essa fase de reforma, graças a Deus até agora nenhum contratempo. Espero que continue assim.

      Agradeço pela visita e continue acompanhando o blog, porque ainda vem muita coisa boa para compartilhar por ai.

      Beijos,
      Carla

  2. Olá, também tenho um blog sobre apartamentos pois estou com meu apartamento na planta. Penso também em colocar gesso, mas tenho medo do valor ser exorbitante. Tem como me informar o valor que voce gastou?

    • Oi Dayane,

      Os valores do gesso depende muito do tipo de gesso que se vai usar, dos desenho que vc vai pedir. No meu apto usei gesso plaquinha e custo aproximadamente R$ 2.500 reais com parte elétrica inclusa (mão de obra) pq toda a fiação, spots, luminárias e fitas de led e mangueira de led, eu que tive que providenciar a parte.

      Abraços,
      Carla Martins

Deixe um comentário

