GESSO – Parte III

Padrão

Olá pessoal, no ultimo post prometi que falaria sobre onde comprei toda parte de iluminação mas acho que vou deixar mais para o final quando realmente o gesso estiver finalizado de verdade.

Hoje temos mais uma atualização, está praticamente tudo pronto mas ainda falta uma demão de tinta e alguns ajustes então vamos as fotos que é realmente o que interessa.

 

Quarto de casal: Rebaixamento simples com cortineiro de ponta a ponta e quatro spots na lateral (parede da TV)

Quarto de casal: Rebaixamento simples com cortineiro inteiro e quatro spots na lateral (parede da TV)

 

Quarto casal: parede da TV com iluminação de spots. Detalhe no primeiro erro da obra. Coloquei spots para o split. kkkkkk Culpa toda minha!!!!!

Quarto casal: parede da TV com iluminação de spots. Detalhe no primeiro erro da obra. Coloquei spots para o split. kkkkkk Culpa toda minha!!!!!

 

Quarto de solteiro: Rebaixamento simples com cortineiro de ponta a ponta e quatro spots na lateral (parede da TV)

Quarto de solteiro: Rebaixamento simples com cortineiro inteiro e quatro spots na lateral (parede da TV)

 

Quarto de solteiro: Rebaixamento simples com cortineiro de ponta a ponta e quatro spots na lateral (parede da TV)

Quarto de solteiro: Rebaixamento simples com cortineiro e quatro spots na lateral (parede da TV)

 

Meu corredorzinho, vai ficar muito fofo quanto estiver 100% pronto.

 Meu corredorzinho, vai ficar muito fofo quanto estiver 100% pronto.

 

Minha cozinha mega iluminada!!!!! São duas luminárias de led 18 w cada.  Iluminando mais do que isso, somente o SOL!!!!

Minha cozinha mega iluminada!!!!! São duas luminárias de led 18 w cada. Iluminando mais do que isso, somente o SOL!!!!

 

Esse pendente é lindo demais!!!! Meu xodó!

  Esse pendente é lindo demais!!!! Meu xodó!

 

Parede da mesa de Jantar com trio de spots e o meu xodó.

 Parede da mesa de Jantar com trio de spots e o meu xodó.

 

Ilha com os spots centrais ligados. Ideia do meu gesseiro, AMEI!

Ilha com os spots centrais ligados. Ideia do meu gesseiro, AMEI!

 

Ilha com spots central e lateral ligados.

Ilha com spots central e lateral ligados.

Ilha quase 100% ligada, faltando apenas minha fita de led colorida estar ligada.

Ilha quase 100% ligada, faltando apenas minha fita de led colorida estar ligada.

 

Então pessoal, esta foi a atualização da semana, acredito que na próxima eu devo estar postando a ilha com a fita de led já ligada e atualizar sobre o banheiro.

 

Espero que tenham gostado das fotos.

 

Beijos e até o próximo post!

 

 

Sobre CARLA MARTINS

Contadora, moradora do RJ, transformando em realidade o sonho de montar um apê. Falando sobre a compra, a reforma e a decoração com poucos recursos mas muita força de vontade e planejamento seguido sempre a risca para que no final fique tudo muito simples e bonito, como a VIDA deve ser!!!!!

»

    • Obrigado meu afilhado!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkk

      Não vejo a hora da obra terminar e vc ir lá fazer o primeiro tur, antes até da mudança. Não se preocupe que farei um open house especial para vcs do Gávea.

      Beijos!!!

      Carla

  1. Está ficando muito bonito, Carla!
    Lá no nosso apê, optamos por não colocar spots. Fiquei desempregada, a grana ficou curta, então tivemos que fazer algo mais simples mesmo.
    Gesso faz uma baita sujeira né?! Dá até um nervoso só de lembrar naquele poeirão branco.

    Bjos, até mais!

    • Aline,

      Falou tudo!!! Quanta sujeira toda vez que vou lá fico agoniada e querendo pegar na vassoura e limpar tudo. Mas se não terminou de nada adianta. Sobre os spots comprei por um excelente preço no mercado livre. No próximo post preciso falar disso pq o pessoal tá me cobrando!

      Só sei de uma coisa no final sempre dá tudo certo e nossos cantinhos serão lindos e aconchegantes.

      Beijos,

      Carla

  2. Também comprei um ap na planta, e estou aguardando a entrega, por isso, estou sempre de olho no seu blog para ver as novidades, está muito bonito, Parabéns!

    • Oi Cíntia,

      Essa fase de esperar é sempre angustiante mas temos q ter paciência. Logo logo vai chegar a sua vez tb. Enquanto isso continue acompanhando o nosso blog pois com certeza temos muito ainda para compartilhar.

      Beijos,
      Carla

  3. Carlinha! Está ficando td mto lindo. Parabéns. Com certeza irei precisar do contato do seu gesseiro. Ta Show.

  4. Carla…está simplesmente lindo!! Parabéns!!
    No outro post seu comentei sobre minha dúvida no pé direito, meu noivo não quer rebaixar pois acha que vai ficar muito baixo, ai gostaria de saber quanto você rebaixou, e quanto ficou seu pé direito. Haaaa e uma outra super dúvida, claro que ai é RJ e o calor é do cão neh rsrsrs mas aqui em SP também está assim rs mas a MRV não libera a colocação de ar condicionado splint por ter que furar a parede, e diz que pode abalar a estrutura do prédio, ai é liberado? como vc fez? onde colocou o motor? Nossa quanta pergunta neh rs..peguei minha chave agora também e nossa, são muitas dúvidas. Reformar, e decorar uma casa não é tarefa fácil. Parabéns pelo seu bom gosto…seu apê está show!!! me responda…por favorrrr.

    • Juliana,

      Estou chocada com o fato de não poder colocar Ar condicionado como assim? Nesse calor. Então aqui no RJ todos os cômodos vem preparados para instalação de ar de Janela. Para usarmos o split temos que fazer apenas um furo no local destinado ao ar de janela e toda tubulação fica aparente ou seja não podemos embutir a tubulação na parede. No próximo post devo mostrar a foto da instalação do meu split. Ficou escondido por uma canaleta mas nada que uma bela cortina não possa esconder.

      Meu pé direito é de 2,5m mas não sei ao certo quanto ele rebaixou, mas essa semana pretendo ir ao apto e vou levar minha trena assim poderei fazer algumas medidas importantes. Vou ver isso para vc e te digo depois.

      Aproveito para pedir desculpas por não ter respondido rápido é que conciliar o trabalho, reforma e blog não está sendo tarefa fácil. Vai se preparando pq cada hora vc lembra de algo que tem que mandar fazer ou comprar.

      Beijos,
      Carla

      • Oi Carla, estou ansioso esperando o post do split, muito me interessa. e vc sabe qual a distancia dessa preparação do ar de janela para o chão, pois a cama vai ficar encostada será q atrapalha o ar. Por isso estou estudando as duas possibilidades splits e janelas. Feliz 2016.

  5. Olá Carla parabéns pelo bom gosto seu ape ja esta lindo sem os movéis quando chegar entao vai ficar mais ainda…

Deixe um comentário

