E o quarto tá quase pronto! – DiKart Móveis Planejados

Padrão

Oi pessoal,

Peço desculpas pelo sumiço mas estou numa correria só e várias coisas aconteceram, mas isso é tema um outro post. O post de hj é para mostrar que o quarto já está montado mas ainda falta alguns itens de decoração, porém  como ainda não localizei algumas coisas mesmo depois de quase quinze dias de mudança……kkkkk só me resta ir aos poucos colocando as coisas no lugar devagar.

Vamos as fotos que na verdade é o que interessa!

 

Prateleira Decorativa

Prateleira Decorativa

 

Entrada do quarto vista do corredor

Entrada do quarto vista do corredor

 

Guarda roupa em curva - Super aproveitamento de espaço.

Guarda roupa em curva – Super aproveitamento de espaço.

 

Ponte suspensa sobre a cama

Ponte suspensa sobre a cama

 

Dá para ver a cabeceira ao fundo. Mas o destaque vai todo para o meu E.T.

Dá para ver a cabeceira ao fundo. Mas o destaque  da foto é  todo para o meu E.T.

 

20151128_225512

 

Criado mudo gigante!

Criado mudo gigante!

 

Vamos aos comentários sobre o planejado do quarto. Tenho q admitir que ficou acima das minhas expectativas. Preço bom, material de primeira, atenderam ao cronograma agendado. Houve um pequeno atraso na chegada mas devido ao transito caótico aqui do RJ.  Retornaram no dia seguinte para efetuar a limpeza final do planejado passando apenas um produto especifico para o material.

Sempre fui suspeita para falar sobre o pessoal da Dikart Móveis Planejados mas fico muito feliz com  o atendimento, qualidade e montagem.  Aos poucos  o apê vai tomando forma no mesmo dia montaram a cozinha e o banheiro mas como ainda não consegui finalizar a organização mostro num próximo post.

 

E ai o que vcs acharam? E o meu E.T. não é um charme que só?

 

Beijos!

Carla

Anúncios

»

  1. Boa noite!! Feliz em ver seu cantinho já com os móveis vc é uma menina muito caprichosa. E será mt feliz no seu apê. Deus abençoe seu lar!!! bjsss

  2. Carlinha. Td muito lindo e de bom gosto. Se antes eu tinha alguma dúvida sobre a Dik Arte, hoje essas duvidas foram cassadas. Ameiiii

  3. Carla, quanto tempo rsrs! Adorei o quarto ficou mesmo lindo!! bateu uma curiosidade: Por que não, portas de correr? Sempre me disseram que era melhor por conta do espaço..queria sua opinião!!

    Obrigada 😉

    • Gabriela,

      Segue a dica do projetista da Dikart pois se eu fizesse portas de correr perderia espaço no que diz respeito a profundidade da curva do armário. Então optei por portas de abrir e possa garantir q não me arrependi pois na curva dá ate para entrar uma pessoa dentro. Claro que não do meu tamanho….rsrsrs afinal tenho 1,82 cm. Mas uma pessoa de estatura mediana consegue se esconder dentro do meu guarda roupas. kkkkkkkk

      Beijos!

    • Camila,

      Não coloquei ventilador de teto não pois eu nunca gostei muito desse tipo de ventilador. Eu pretendo futuramento colocar split na sala mas isso é plano para meados de 2016. Enquanto isso quando tenho visitas eu ligo meu turbo na sala mesmo para deixar um pouco mais a vontade o pessoal. Mas como a sala ainda está pelada eu ainda não fiz nenhum open house com os amigos no apto.

      Beijos!!!

  4. Olá Carla seu quarto esta um encanto sem falar que me pareceu ter espaço suficiente. Ansisosa pelos próximos ´post`s… bjss

  5. Carla ficou lindo!!! Parabéns!! Eu tb tenho um cantinho em L no meu quarto que quero aproveitar. E a pintura?? Teve que ser retocada depois da instalação? E seu ET realmente deu um charme a mais.

  6. Oi Carla tudo bem?
    Me desculpe, eu perdi a parte que vc fala do piso, qual a marca e cor que você colocou?achei lindo. Estou pensando em colocar o piso laminado tbm!

  7. Ficaram lindos! Estava esperando uma boa recomendação de planejados… Vou começar a pesquisar!!

  8. Oi Carla tudo bem?

    E acompanho seu blog e adoro as dicas! Eu comprei um apto da MRV, atrás do seu, no Recreio da Gávea e fica pronto março do ano que vem.
    Adorei os móveis planejados do seu quarto! Eu quero muito colocar no meu quarto também mas não tenho nenhum noção do preço. Você poderia me dizer quanto foi?
    Bjs!! e Parabéns pelo blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s