Explicando o sumiço: Bariatrica 5 meses e gravidez 3 meses!!!!!!

Padrão

Oi pessoal,

 

Peço desculpas pelo meu sumiço tão repentino. Não cheguei a relatar aqui pois esse não era o objetivo do blog mas como não tem como separar muito a nossa vida pessoal do blog acho q devo explicações pelo sumiço. Então em agosto me submeti a uma cirurgia bariátrica e no começo de novembro descobri que estava grávida!!!! Isso mesmo a cegonha me visitou dois meses depois da bariátrica. Então até adaptar a minha rotina inúmeras visitas a equipe multidisciplinar que está me acompanhando e baterias de exames para saber se estava tudo bem comigo e com o bebê tive que realmente me ausentar. Operei com quase 150 kgs distribuídos em 1,82 de altura e atualmente peso 97 kgs. A gravidez ainda não me fez engordar nem uma grama cada vez que vou na Obstetra e subo na balança descubro q ainda estou perdendo peso,  agora um pouco mais lento. E o mais  importante é que ponteiro ainda continua descendo, o que eu particularmente acho ótimo.

Abaixo uma foto que tirei no dia 30/12/2015 desta foto até agora já se foram mais cinco kilos pois quando ela foi tirada eu ainda pesava acima dos três dígitos.

 

20150803_213253-COLLAGE-1

1ª foto: 04/08/2015 – quase 150 kgs 2ª foto: 30/12/2015 quase 50 kgs off

 

 

Hoje estou com 14 semanas de gestação e estamos muito bem. Eu e minha princesinha Helena. Sim pessoal é uma menina, não aguentei esperar a ultra e então fiz o exame de sexagem fetal que confirmou o que eu sempre soube lá dentro do meu coração que era a minha princesa.

Pretendo atualizar o blog semana a semana, pois algumas coisas já estão no lugar e outras aos poucos se encaixando.

Então pessoal, explicado o meu sumiço agora e seguir em frente e curtir esse momento tão especial na minha vida.

 

Abraços,

Carla Martins

»

  1. Parabéns Carlinha!!!!
    O ano de 2015 foi movimentado, né?! Rsrsr… Reforma, cirurgia, bebê, quanta coisa boa!!
    Que Deus abençoe sua gestação e que a Helena venha cheia de saúde!!!

    Bjos, até mais!

    • Oi Aline,

      Muito obrigado!!! 2015 com certeza ficará na lembrança mesmo. Assim que atualizar as fotos do apto vamos começar a decoração do Quarto da Helena!

      Super animada!

      Beijos!
      Carla

  2. Parabéns Carla pra mim não era preciso a explicação mas prova o quanto você se importa com seus leitores, parabéns duplo pelo sucesso da sua cirurgia e principalmente pela sua princesa Helena ( que nome lindo) muita saúde e que ela traga muita felicidade pra toda a família.

    • Oi Fernanda,

      Obrigada! Ainda falta quase 16 kgs para a meta médica mas acho q vai ficar para depois de ganhar a minha boneca, porque o foco agora é alimentação para que possa ter uma gestação tranquila e que a minha princesa venha com saúde.

      Beijos!
      Carla Martins

  3. Oiiii Carla que delícia saber que vc esta muito mais bonita e a espera de uma princesinha!!!
    Felicidades!!!
    bjs
    Suzana

  4. Carlita, nossa quantos acontecimentos em 2015 eh..Parabéns, pela beby que ta vindo..que 2016 seja ainda melhor que 2015, saúde para você e sua filhota..sucesso..

  5. Oi Carla tudo bem?

    E acompanho seu blog e adoro as dicas! Eu comprei um apto da MRV, atrás do seu, no Recreio da Gávea e fica pronto março do ano que vem.
    Adorei os móveis planejados do seu quarto! Eu quero muito colocar no meu quarto também mas não tenho nenhum noção do preço. Você poderia me dizer quanto foi? Você fez na cozinha também?
    Bjs!! e Parabéns pelo blog!

  6. Nossaaa Carla, que novidades boas!! Parabéns pela princesinha!! Que venha com muita saúde. Como vc emagreceu, que legal!! Desejo que seu ano de 2016 seja repleto de realizações. Bjss

  7. Carlinha, você está gostando do seu apt? Tem muitos problemas estruturais? Parabéns pela baby! Felicidades!

    • Cristiana,

      Eu estou amando mora no meu apto. Graças a Deus nunca tive qualquer problema até hoje de vazamento, infiltração ou de estrutura. Mas infelizmente algum vizinhos tiveram sim este problemas. O maior de todos os problemas sempre é o telhado pois no período de chuvas tive muitos vizinhos e amigos que tiveram prejuízos devido a infiltrações e etc.

      Abraços,
      Carla Martins

Deixe um comentário

