E o banheiro ficou pronto!

Padrão

Oi pessoal conforme prometi estou atualizando devagar o blog, pois como estou morando desde Novembro algumas coisas só vão se encaixando no decorrer dos dias. Hoje queria mostrar o meu banheiro e agradecer alguns fornecedoras-amigas-artesãs que deixaram meu cantinho mais lindo ainda. Um detalhe não fiz mega produção para tirar fotos então não reparem pequenos utensilios e marca de produtos pq eu não escondi nada. rsrsrsrs

Vamos as fotos, comentários e na sequência links das artesãs que me ajudaram a deixar meu cantinho mais lindo.

Jogo de Banheiro - Lina Arte Criações

Jogo de Banheiro – Lina Arte Criações

Este jogo de banheiro é um dos meus preferidos muito prático resistente e acreditem vai na máquina! Claro q coloquei no ciclo de roupas delicadas nas me surpreendi apesar de já saber q poderia pois já havia recebido junto com ele as instruções de uso e limpeza.

Comprei outros produtos na mesma loja (jogo de cozinha e outro jogo de banheiro) mas por enquanto apenas tirei estas fotos.  Foi  me atendeu muito bem e respondeu todos os meus questionamentos antes de fechar o pedido super recomendo. E como sempre mais uma aquisição de sucesso no Elo 7. Quem quiser conhecer a loja da Lina basta acessar: Lina Arte Criações.

 

Gabinete do banheiro

Gabinete do banheiro

Os meus móveis foram feitos pela Dikart já fiz um post sobre eles aqui no blog mas de qualquer forma segue o link para contatos: Dikart Móveis Planejados. Resumo meu planejado em uma única palavra: RECOMENDO!

20160215_221724

Aqui nesta unica foto tenho duas anjinhas da paciência com a minha pessoa….rsrsrs. A letras foram compradas na Gravettos conheçam os produtos acessando a loja: Gratettos , onde a Karen me atendeu com paciência de Jó pois acho q mandei um dez e-mails até finalizar a comprar.  E o acabamento final, pintura e verniz foram feitos pela minha amiga Lisiana do Flor de Lis Atelier outra pessoa maravilhosa que já fez inúmeras coisas para mim.

Banheirinho com pérolas de sabonete

Banheirinho com pérolas de sabonete

Não poderia deixar de fora a minha banheirinha de cerâmica que acrescenta charme e perfume ao meu banheiro. As pérolas são de sabonete e possuem um perfume agradável e delicado. A minha outra anjinha foi a Andressa da Pimentice Mimos e Decorações onde comprei duas unidades essa rosa e uma outra lilás que presentei uma amiga que amou o mimo.

 

 

20160215_221744

Por fim a prateleira completa com todos os produtos básicos do dia a dia. Confesso que tem dias que está lotada de coisas mas até q no dia em que a foto foi tirada estava arrumadinha.

Então pessoal assim ficou o banheiro! Simples e funcional, pelo menos para mim. Ah…quase esquecendo assim que tirar fotos dos outros jogos faço novo post pq tem mais duas artesãs q não estão aqui nesse post.

Beijos e até breve!

 

»

Deixe um comentário

