Piso Laminado instalado – RFV Laminados

Padrão

Oi pessoal,

Quando pensei que alguma escolha fosse fácil, simplesmente descubro o estava diante de uma das mais difíceis do apê até agora.  O piso foi com certeza foi  o maior desafio  do apê, me lembro que no inicio estava optando pelo porcelanato mas todos os que eu via e  me apaixonava na loja ficava totalmente fora do meu orçamento. E então vendo e visitando alguns vizinhos do condomínio que colocaram laminado tirando as duvidas  e fazendo  algumas perguntas foi que eu bati o martelo e acabei optando pelo laminado.

Engraçado é que o difícil não foi escolher a cor e sim o tipo de piso (laminado ou porcelanato). Sempre que pensava em laminado eu só pensava no Gris Almada da Durafloor ( Linha Ritz) e então como num passe de mágica defini que seria esse. Mas então percebi que o meu maior desafio era encontrar uma empresa que me passasse confiança pois muitas queria fechar o orçamento e pagamento somente pela planta.  Lá no momento da entrega das chaves quando eu recebi o apto descobri que independente do tipo de piso que colocasse teria que ser bem feito. Porque não era preciso entender de obra para perceber  que ao andar pelo apto eu tinha um TOBOGÃ indo do corredor para a sala e UMA BARRIGA NEGATIVA no quarto.

Depois de muito pesquisar acabei fechando com a RFV Laminados pois eles foram os únicos que foram ao apto avaliar o piso.  Então vamos as fotos que realmente é o que queremos ver.

Sala - Rodapé Durafloor Elegance 10 cm

Quarto Solteiro – Rodapé Durafloor Branco Polar  8 cm

 

Corredor - Rodapé Durafloor Elegance 10 cm

Corredor – Rodapé Durafloor Elegance 10 cm

 

Quarto - Rodapé Durafloor Branco polar 8 cm

Quarto – Rodapé Durafloor Branco polar 8 cm

 

Quarto - Rodapé Durafloor Branco polar 8 cm

Quarto – Rodapé Durafloor Branco polar 8 cm

 

Sala - Rodapé Durafloor Elegance 10 cm

Sala – Rodapé Durafloor Elegance 10 cm

 

Corredor - Rodapé Durafloor Elegance 10 cm

Corredor – Rodapé Durafloor Elegance 10 cm

 

received_1660777654202122

 

Então pessoal, eu estou completamente apaixonada pelo meu piso e gostei muito do serviço da RFV Laminados e para que estiver no RJ coloquei o contato deles no post e também podem acessar a pagina deles no Facebook para ver o trabalho deles.

 

 

Beijos e até o próximo post.

Carla Martins

 

 

 

 

Uma resposta »

  1. Boa noite Carla, Ficou ótimo seu piso, eles tiveram que retirar a cerâmica e acertar o contra piso, ou por cima da cerâmica mesmo. Tá ficando show seu AP. abraços

  2. Olá, Carla. Parabéns pelo bom gosto, ficou lindo!
    Poderia dizer quanto ficou o m2 só pra eu ter uma noção de preço?
    Obrigada!!

    • Mariana,

      Depende muito da linha. marca e dos acessórios (rodapé – cor e tamanho). Mas manda a planta e pede um orçamento que eles vão te explicar e dar maiores detalhes.

      Beijos,
      Carla

  3. Olá Carla adorei seu piso, aliás já sou sua fã como eu queria que o meu futuro condomínio tivesse uma Carla. Realmente è tudo de muito bom gosto e estou anciosa pela cozinha…Bjs

    • Dani,

      Que lindo!!!!!!!! Obrigada!!!!! Nossa assim eu choro. Vou te contar um segredo dia 19/11 meus planejados vão ser montados.

      Imagine como eu estou?? Nossa mega ansiosa!!

      Beijos,
      Carla

      • Nossa estou super ansiosa tbm rsrsrs parece até que é meu, alias eu ja entrei em contato com a Michelle mais meu esposo que esperar a sua opinião primeiro.

        bjs

  4. Olá! !! Nossa ficou muitooooo Lindooooo seu ape!!! Poderia dizer qnt ficou mais ou menos o valor so pra eu ter uma ideia…sei q depende da marca modelo e cor mas já queria ter uma noção de valores….gostaria tbm de sugerir q fizesse um post sobre a cor das paredes….obrigada e bjs

  5. Olá, Carla!

    Encontrei seu blog por curiosidade procurando o manual do proprietário, mas não deixei de acompanhar desde então e estou adorando seus posts. Parabéns!

    Acabo de adquirir meu apê, também pela MRV. As obras estão a todo vapor, com pouco mais da metade concluída.

    Gostaria de saber se, no seu caso, ofereceram o kit acabamento. Eles possuem modelos lindos de pisos e granitos, mas pude perceber que você fez por fora. Não compensou?

    Seu blog está lindo! Até mais.

    • Marilaura,

      Eu que procurei me informar com o corretor sobre o KIT, mas sinceramente a parte de Granitos se eu comprasse o apto hoje faria por fora, pq com isso fiquei presa ao granito São Gabriel mas graças a Deus achei uma marmoraria com um anjo e logo logo farei um post só para ele. Mas vc tem que ver como anda os preços de granito na sua região. Ele só oferecem uma cor de granito, duas de porcelanato e duas de laminado.

      O que eu faria novamente sem piscar os olhos foi completar o piso do banheiro e da cozinha até o teto pois me poupou procurar piso igual para completar. Apesar de que eu descobri qual era e passei para todos os meus vizinhos. So acabamento tive sorte mas tenho algum vizinhos que não tiveram. Principalmente os que colocaram porcelanato, a construtora usou porcelanato bom da marca Eliane o problema foi quem colocou.

      Beijos,

  6. Oi Carla,
    seu apt está lindo e tb fiz meus
    Planejados com a Di Kart pq vi na
    época (dez 2014) o seu post e como
    vc estava sempre postando coisas
    legais e acessíveis eu acabei fazendo, ainda não coloquei pq estou em fase de obra mas fiquei feliz em vê que deu tudo certo no seu pq tb dará no meu rsrsrs e super ansiosa pra vê as suas fotos. Outra coisa qual a cor da tinta ficou lindo?

    • Oi Vi,

      Então o planejado foi montado dia 19 e devo fazer o post em breve pq mudo essa semana. Os móveis ficaram simplesmente fantásticos, estou apaixonada por eles.

      A cor da tinta é Força do Deserto da Coral.

      Beijos,
      Carla

  7. Olá! Estou adorando seu apt! Mto bom gosto! Me diga o que está achando do rodapé branco, será que suja muito e encarde com o tempo? O acabamento nas juntas dessa empresa foi bom (percebo que é a falha mais constante no geral)? O giral da porta é comprado separado ou com a empresa que coloca o rodapé? Qual o material da porta branca, é pintada?

    • Oi Camila,

      Fico feliz em saber que está achando o bonito. Sobre o giral da porta, vc se refere a moldura da porta. Se for é a moldura original da construtora pois não troquei o caixonete. As portas eu troquei pois as originais são portas colmeias então comprei portas de angelim com frisos decorativos e pintei de branco.

      Beijos!
      Carla

      • Entendi!! E o que está achando de rodapé branco? Suja muito? Bjks

      • Camila,

        Tudo que é branco sempre acaba demonstrando um pouco mais de sujeira, mas nada que te obrigue a limpar toda semana. Eu costumo aspirar o apto a cada quinze dias e os cantinhos do rodapé tb estão inclusos nesse faxinão. Até o momento tem sido suficiente.

        Beijos!

  8. Olá Carla !
    Primeiro queria te parabenizar pelo lindo apartamento que vc tem e dizer que adorei o seu blog ! 😀
    Você realmente ajuda bastante !!
    Mas tenho uma dúvida. .. adquiri um apartamento aqui na minha cidade e conheci também os kits de acabamento da Mrv e me falaram que si eu não ficar com o kit da mrv, qualquer reforma que eu fizer no AP iria dar dor de cabeça (autorizações e papeladas para correr atrás) , e consequentemente acabo perdendo a garantia. Poderia me explicar si funciona assim mesmo?
    O que vc adquiriu de acabamentos da MRV?

    • Flávia,

      Desculpe a demora em responder tive que me afastar um pouco do blog por questões de saúde. Bom eu adquiri o kit de granito sim, mas sinceramente eu me arrependi somente pela cor pois se fizesse fora teria mais opções de cores para poder usar na decoração principalmente na cozinha. Até então todos no meu condomínio fizeram suas alterações sem maiores problemas (sem alterar a estrutura é claro). Trocaram piso, colocaram gesso e granito sem qualquer problema. Os aborrecimentos acontecem sim mas por causa dos pedreiros que prometem e não cumprem o prazo ou então simplesmente fazem mal feito.

      Mas fazer com a MRV também não significa estar livre de problemas não, pq muitos moradores do meu empreendimento tiveram que solicitar correções e ajustes.

      Abraços,
      Carla Martins

  9. Adorei! Escolhi exatamente esse laminado, a dúvida era sobre o rodapé, mas acho que acabei de me decidir tb, 😁. Qual a cor da tinta que usou nas paredes? Pq amei a combinação com o piso é rodapé. Obrigada. Bj

  10. Olá, Carla! Amei seu piso e estou querendo colocar um desse na minha casa. Você poderia me dizer se ele aparece a sujeira? Meu cabelo cai muito e aparece no meu piso atual. Queria trocar por esse laminado, mas tenho medo de continuar aparecendo os cabelos.
    Obrigada

Deixe um comentário