Espelho bisotado, box e as prateleiras do banheiro – Mania de Vidros Vidraçaria Parte I

Padrão

Olá pessoal,

Estamos quase finalizando o banheiro. Os espelhos e prateleiras foram colocados falta agora somente o planejado e os itens de decoração que ainda vão demorar um pouquinho. Desde que eu comprei o apto venho seguindo alguns fornecedores, vendo os trabalhos realizados, acompanhando reclamações e etc. Desde então venho acompanhando o trabalho da Mania de Vidros Vidraçaria e por mais que recebesse orçamentos de outras empresas, sabe quando você sente confiança em uma empresa?  Então comigo foi exatamente assim!

E como era previsto eu não tive surpresas. Excelente trabalho, preço, atendimento.  E com a finalização dessa primeira etapa de vidros e espelhos do apartamento não tive duvidas  de que irei fazer todo o apartamento  com eles.

Então vamos as fotos,  e desconsiderem alguma sujeirinha pq só vou caprichar na limpeza depois do planejado montando pq já me deram a dica de que faz muita sujeira.

 

Espelho Bisotado - Pastilhas da pia até o teto

Espelho Bisotado – Pastilhas da pia até o teto

 

 

Minhas prateleiras de vidro

Minhas prateleiras de vidro

 

Minhas prateleiras de vidro

Minhas prateleiras de vidro

 

Box de correr - Vidro Temperado

Box de correr – Vidro Temperado

 

Box de correr - Vidro Temperado

Box de correr – Vidro Temperado

 

Box de correr - Vidro Temperado

Box de correr – Vidro Temperado

 

 

Contatos da Mania de Vidros

Contatos da Mania de Vidros

Próxima etapa da Mania de Vidros no apto será o espelho da sala. Assim que estiver finalizada a segunda etapa volto a postar aqui no blog.

Até a próxima pessoal.

 

 

Uma resposta »

  1. Olá Carla, meu nome é Nice e moro em Brasília. Adquiri também um apartamento pela MRV muito parecido com o seu. Já recebi as chaves e agora vou começar a decorá-lo. Seu blog foi um achado, pois vai me ajudar a ter várias ideias de decoração e também sobre dicas de produtos. Seu ap tá ficando muito lindo.
    Uma pergunta: É impressão minha ou vc já pintou o apartamento?
    Por este link da MRV vc pode ver o meu condomínio que se chama Bello Mare. http://www.mrv.com.br/imoveis/apartamentos/goias/valparaiso/cidadejardins/terrabela-bellomare?gclid=COycgtGxmMkCFROAkQode-sIzQ
    Viu como é parecido com o seu? E coincidentemente o meu apartamento também é o 407.

    • Oi Nice,

      Já pintei sim o apartamento a cor escolhida foi Força do Deserto da Coral. Eu amei o resultado pq queria um tom de cinza que ficasse no meio termo.

      Eu acessei o site as plantas são bem parecidas e tem uma que é exatamente igual na disposição dos cômodos, só não sei com relação a metragem. Que bom que vc está gostando do blog. Teremos novidades por ai.

      Beijos,
      Carla

      • Eu perguntei porque eu já tinha feito todo o orçamento da pintura, escolhido a cor e até encontrado o pintor para o serviço , porém ele me disse que só poderia pintar depois que eu instalasse toda a parte elétrica e colocasse o guarda-roupa (penso colocar embutido) e que por último viria a pintura, pois iriam fazer a maior sujeira e assim eu teria que pintar novamente. Instalar a parte elétrica antes tudo bem, pois vão fazer a maior sujeira mesmo, mas sobre o guarda-roupa não concordo muito, pois a parede vai ficar sem pintura mesmo que ele a cubra por inteiro? Eu prefiro deixar a parede pintada e impermeabilizada. O que vc acha?

      • Nice,

        Meu planejado está sendo instalado hoje então só depois de ver tudo instalado poderia dizer se valeu a pena ou não e o pior é que essa semana mesmo meu pintor foi lá e fez os últimos retoques na pintura. Te aviso depois pq vou passar o final de semana me preparando para a mudança. Então na segunda já consigo te dar um parecer sobre o o assunto.

        Beijos!

  2. Olá Carla, me chamo Gabriella sou aqui do Rio também e também comprei meu AP pela MRV rsrs. Peguei as chaves na segunda feira, depois de 1 ano de espera. Mas já nas vistorias estava pesquisando como ele seria <3. Seu blog caiu como uma luva, meu AP parece com o seu só que não tenho corredor. Fica em Honório Gurgel (Recanto das Andorinha) e seus fornecedores são todos próximos rsrs essa empresa dos planejados até fez alguns Aps daqui e tem também a MY HOME que vou fazer orçamento! Mas enfim estou adorando acompanhar tudo! Deu até vontade de criar um blog tbm…eu só falo em moveis e decoração rsrsrs devo estar até chata! Kkkkk. Obrigada por compartilhar suas ideias!!! Bjusss

    • Oi Gabriella,

      Fico feliz em saber q está gostando do blog. Olha fazer os posts e tirar as fotos para mim é uma distração. Se resolver criar me avise para poder acompanhar o seu blog. Olha o que precisar de indicação não deixe de falar comigo pois tenho excelentes fornecedores assim como aqueles q não indico de jeito nenhum. Assim que eu mudar podemos marcar um café no apto. O que me diz?

      Nada mais natural quando a gente para é só para falar de apartamento não é? Alguns amigos até me entendem outros não, mas o apto é como um filho não consigo parar de pensar nele.

      Ainda tem muita coisa para fazer e devagar eu chego lá.

      Se precisar de algo, conte comigo.

      Beijos!
      Carla

      • Ah vou precisar de ajuda sim! Mas seu blog já tá quebrando um galhão!! Estou fazendo orçamento da cozinha, de planejados só vamos fazer cozinha e quarto mesmo..fiz cotação com essa que fez da sua cozinha..achei um pouco salgado, mas as outras estão quase o mesmo valor..só que parcelam e essa não. To indo com calma pra não meter os pés pelas mãos! Só quero fechar isso mesmo em janeiro com muuuuita calma rsrs. Mas a ansiedade é grande!

        E claro, vamos marcar um cafezinho sim!! Somos praticamente vizinhas rsrs.

        E sobre o blog, tô montando mas não sei mexer muito bem rsrsrsrs dps te passo o endereço. Bjusss

      • Gabi,

        Você chegou a informar qual a sua previsão de mudança? Pois se ainda tiver alguns meses pela frente será que não seria possível fazer um mini parcelamento. Pois posso garantir q não vi material tão bom quanto o que foi usado para fazer os meus planejados.

        Beijos,
        Carla.

  3. Carla seu banheiro está ficando lindo, as pastilhas são adesivas? e o seu chuveiro? eu adorei tbm seu varal é uma ótima ideia. Carla gostaria de saber de voce em relação ao banheiro sem janela porque o meu tbm vai ser como eu sempre morei em casa fico imaginando como será.

    Bjs

  4. A Empresa Americanvidros é especializada em colocação de Vidros Temperados,
    Box Para banheiro, Box de Banheiro, Box de Vidro temperado, Escadas de Vidro,
    Corrimão, fechamento de sacada, Espelhos, Espelho com bisotê, Box de Inox com
    Roldanas Aparentes, Portas de vidro temperado com Mola Hidráulica, Guarda corpo
    em vidro e Inox. saiba mais no site http://www.americanvidros.com.br ou no Show Room
    Rua Atlântica, 12 – Jardim Paulistano – Fone 011 – 3136-0853 Loja

Deixe um comentário