Itens de iluminação – Onde comprei

Padrão

Olá pessoal o post de hoje é apenas para falar sobre os itens de iluminação que comprei para o apto.

1- Spots: Como sou exagerada e gosto de tudo muito claro eu acabei instalando no apartamento 25 spots no total e sendo mais sincera possível ate encontraria lugar para colocar mais. Porém quando mostrei o apê e disse a quantidade um amigo disse a seguinte frase: ” Deus abençoe a conta de luz!” então me dei conta de que estava bom. Porque afinal a conta está cada dia mais alta.

Link do Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697709966-10-spot-super-led-direcionavel-embutir-3w-gesso-sanca-teto-_JM

 

Spot Direcionável 3W

Spot Direcionável 3W

 

2- Luminária de Led da cozinha: Mais uma vez pecando pelo excesso, acabei comprando e instalando duas luminárias de Led de 18 W. Resultado cozinha mais iluminada que o SOL!!!! Kkkkkk. Mas amei o resultado pq tenho pavor de cômodo escuro então fiquei feliz. Meu gesseiro me recomendou interruptores de duas tomadas assim poderia dosar a iluminação da cozinha e com isso posso acender as duas ou uma só.

 

Plafon de Led Ultra Slim 18 W

Plafon de Led Ultra Slim 18 W

3- Luminária do Banheiro: Seguindo a mesma linha da cozinha comprei o mesmo modelo,

no mesmo vendedor só que de 12 W. Ainda coloquei também 3 spots no banheiro mas só mais para dar uma decoradinha e quando não quiser muito claro.

 

Plafon de Led Ultra Slim 12 W

Plafon de Led Ultra Slim 12 W

 

4- Fita de Led da Ilha da sala: Comprei para a ilha fita de led e também mangueira de led. A fita foi sugestão do meu gesseiro e para ser sincera eu amei (fotos no próximo post).  A fita optei pelo modelo 5050 porque segundo as pesquisas que fiz a quantidade de led é maior. E como a diferença não era nada exorbitante comprei a 5050.

Segue o link do Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701182184-kit-fita-led-5050-rgb-5mfontecontrole-remotocontrolador-_JM

Fita de Led 5050 com controle

Fita de Led 5050 com controle

 

Fita de Led 5050 16 cores

Fita de Led 5050 16 cores

A Mangueira comprei na loja Palácio das Ferramentas que fica no centro do RJ próximo a estação de metrô da Uruguaiana – http://www.palaciodasferramentas.com.br/ mas esta mangueira também é vendida na loja A Luminosa  – http://www.aluminosa.com.br/index.html

Os preços variam entre R$ 8,90 a R$ 10,90 o metro. Eu optei por comprar na cor branca e deixar as cores por conta da fita de led, mas é possível comprar mangueira colorida.

 

5- Pendente da Sala: Esse é a minha paixão e foi amor à primeira vista. A linha é  a LACE da marca Bronzearte e comprei na loja Chatuba – http://www.chatuba.com.br/ 

É possível também ver o catálogo da Bronzearte pela internet  no link: http://www.bronzearte.com.br/

Pendente Lace Quadrado - Bronzearte

Pendente Lace Quadrado – Bronzearte

 

Então pessoal este post foi feito a pedidos pq tenho recebido vários e-mails e mensagens solicitando os links e indicações.

 

Abraços e até o próximo post.

 

  • Este não é um publieditorial

Uma resposta »

  1. Oi Carlla!

    Também coloquei led colorido no meu apê. Muito bom que podemos variar as cores de acordo com o humor, não é?! Rsrsrsr…
    Ahhh… meu post também é sobre iluminação. Mostrei as minhas escolhas para o apê.
    Curti seu pendente, achei bem diferente.

    Bjos, até mais.

  2. Carla, boa noite! Tudo bem?
    Acompanho e sigo seu blog!
    Parabéns, é muito explicativo, li tudo, desde a sua aquisição até a entrega das chaves! Como você super indicou seu corretor, você poderia me passar o contato dele? É difícil, atualmente, encontrar corretores comprometidos com o cliente, a maioria só quer vender…Mais uma vez me desculpe o incômodo e parabéns pela realização do sonho da casa própria! Beijos! 😊

    • Helaine,

      Obrigada por acompanhar o blog. com essa correria de reforma não tive tempo de postar algumas coisas que já estão prontas. Mas assim que possível vou atualizando, então continue acompanhando pq tem muita informação e novidade vindo por ai.

      Segue os contatos:
      JOSUE SANTOS
      CORRETOR DE IMÓVEIS
      MRV ENGENHARIA
      TELS.: 96443-0842- ID:81*261
      EMAIL: josue.mrv@gmail.com

      Pode citar meu nome como indicação.

      Abraços,
      Carla

      • Parabéns, Carla, estou te seguindo e está tudo lindo no seu apê!!
        Muito obrigada pelo contato do corretor!
        Um beijo e ótima semana!

      • Helaine,

        Obrigada! Espero que o Sr. Josué consiga te atender da melhor maneira possível.

        Continue acompanhando pq tem muita novidade vindo por aí.

        Beijos,
        Carla

  3. Olá de novo Carla rsrsr to adorando seus post´s, na verdade não entendo nada de iluminação mais preciso dizer seu pendente é um luxo!!!

    Bj

Deixe um comentário